quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mutirão de banho e tosa dia 2 de junho - veja se você pode ajudar...

Os cães do sítio do Seu João, em Águas Mornas/SC (foto ao lado - a protetora Jane Maschio da ONG AMAR é quem está ajudando por lá - o caso está no FB dela: Cães para Adoção Jane) precisam da ajuda de todo mundo pois são 150 animais vivendo na pobreza. Se você não pode pegar nenhum de lá até doar (ser Lar de Apoio)  nem contribuir com rações ou castrações, eis sua chance de AJUDAR! Dando banho em alguns. Quem puder fazer parte desse mutirão, entre em contato com a VET. Kátia, por favor? Qualquer pessoa PODE ajudar, nem que seja doando toalhas velhas - mas é URGENTE pois é neste domingo. Pessoal de banho e tosa dispostos a fazer doação 
de tempo e trabalho = estes cães PRECISAM ♥ ♥ ♥

Texto da Kátia No FB:
Katia Chubaci   ESTA É A UNICA CHANCE QUE ESSES CÃES TERÃO DE SER ADOTADOS.
Confirmem sua presença. Vamos nos encontrar no estacionamento da Havan de Capoeiras (ao lado do Monte Cristo) as 10 hs da manha. Por favor precisamos de sua ajuda. SE CHOVER SERÁ CANCELADO.
      
  Lembrem: Situações como esta só ocorrem porque as pessoas não castram seus animais e provocam o abandono. Daí uma alma boa arruma um sítio e acaba do jeito que está....os cães e a pessoa passando necessidade. É justo? Jamais leve seu animal para um "abrigo", aqui em Floripa, pelo menos,  não existe nenhum! Outro fator é matemática pura: Não há mesmo lares para todos pois eles se reproduzem mais do que nós...VERDADE isso! Obrigada pela atenção e por castrar ao menos o SEU animal. 
Curitiba tem situação semelhante = todos carentes!