quinta-feira, 9 de maio de 2013

Morgana para adoção ou ADOTE UM CÃO IDOSO

Este cartaz do "Portal Nosso Mundo" é lindo e dá o recado, mas não mostra a  tristeza que um animal doméstico sente ao ser abandonado em idade avançada. No entanto, nas fotos abaixo, vocês poderão sentir, vendo o olhar da pobre anjinha... A querida Juliana me mandou um email para divulgar e compartilhar a história da doce e triste MORGANA, abandonada quando mais precisaria de um dono... na VELHICE. Não é triste que filhotes e idosos sejam deixados para morrer sem amparo? Se você se sensibiliza, pode ajudar a Morgana sendo lar de apoio dela. Cães idosos não dão nenhum trabalho, e a Juliana assumiria tudo, só precisa mesmo de um LUGAR... que tal ajudar? O mundo dá voltas... Bem,  conheçam a idosinha que está na rua, precisando de vocês para que possa ter um fim de vida digno e sem frio pois estes dias estão ruins para ela...Se você puder ajudar, em Floripa, ligue 48.99619169 (a tarde) ou mandem email para a Juliana, que se encontra no cartaz. Divulgue sempre? Muito obrigada.

Para saber o que queremos de você quando pedimos Lar de Apoio, leia:

Email recebido de Juliana Sell do Valle Pereira:

"A Morgana é uma fofa. Ela apareceu  há três semanas perto de onde trabalho e já conquistou um monte de gente. É uma distinta senhora, tranquila, educadíssima, limpinha... Tem marca de coleira (foto a direita) e parece ter sido recentemente abandonada.
Assim que a vi já me apaixonei. Levamos pra consulta veterinária, foi realizado um exame completo que mostrou uma artrose nas patinhas traseiras e um câncer de mama controlado, mas de resto tudo certo! Na sequência demos um banho e ela foi muito comportada! Adorou ser cuidada! Como todo bichinho, ela ama receber atenção, fica toda boba e é muito lindo como ela se mostra agradecida por tudo.
Hoje a Morgana está ainda na rua...no mesmo local. Está protegida numa casinha de depósito que deverá ser fechada em breve. Vou todo dia lá dar carinho, água e comida, mas nem de longe é o lugar ideal. Por isso, além de um lar amoroso, a maior urgência dela é uma casa de apoio."
Não esqueça de copiar o cartaz para divulgar no FB, instagram etc \o/