sexta-feira, 10 de maio de 2013

Léka e Penélope, há muito tempo ho$pedadas


Estas 2 cadelinhas de porte médio já são figurinhas carimbadas por aqui pois estão há tempo ho$pedadas. Como isso, né? Pois então...enquanto eu fico tentando doar alguns casos mais urgentes elas vão ficando. Talvez por serem muito amadas e não incomodarem nada... mas não é justo com nenhuma das duas. Elas merecem uma família! E estou aqui hoje, na tentativa de conseguir, ou lar de apoio onde elas possam correr pois o espaço onde ficam é bem reduzido.
Todo mundo que convive com vários cães vai percebendo o óbvio: assim como humanos, não existe um igual ao outro. E estas duas são iguais só na leveza de temperamento, umas fofas, mas de personalidades BEM diferentes que vocês notarão pelas fotos. Esta semana as levei para um "Dia de Princesa" pois os cabelos da Léka já estavam além do razoável e ela fica lindinha com tosa de schnauzer. Penélope dispensa tosas. 
Na primeira foto abaixo, da direita,  você já "sente"  as personalidades: enquanto Léka fica tranquila, Penélope corre pela clínica, desbravando o ambiente. E ela já é adulta. Olha só ela no meio das coisas...por aí vai a lista de diferenças:  Penéplope esfuziante, Léka tímida; Penélope animada, Léka séria; Penélope pulando um monte e Léka sentando... Mas ambas têm uma índole maravilhosa, gostam de crianças e outros animais. São castradas, vacinadas e anseiam por uma família. Quem combina mais com você? Escolha e divulgue? Penélope é uma alegria! Léka é companhia serena. E as duas são umas amadaslindasfofas! Curtam as fotos e mostrem para possíveis adotantes, por favor? Obrigada.

                                 Penélope explorando o ambiente



Luana Paola com Léka



Ela tem esse olhar de "me faz carinho? "

O defeitinho da Penélope. Afinal, sendo normal, ela teria que ter algum:
Escala grades e muros para estar junto aos humanos...na última sequencia ela não desgruda do Fernando, na clínica....se encosta como pode. AMA as pessoas....pudera, quem cuidou dela desde bebê foi a Kátia Carlota, que mimou, lógico. Assim ela a-do-ra pessoas. Seria bacana que pudesse ficar dentro de casa pois não estraga nada e já é adulta.


 

Elas na ho$pedagem que deveria ser por um período curto de tempo, tipo Lar de Passagem. Já "passou" da hora de serem adotadas.
 Lembrem delas? Valeu!



PS: Léka adotada em julho de 2014