domingo, 5 de maio de 2013

A surpresa prometida e anunciada

Prá começar bem a semana!
Domingo com mudança de temperatura e aquela chuvinha propícia a um "dolce far niente", só podia dar nisso: eu chegando tarde para escrever, muito embora a espera, acreditem, valeu a pena. É uma notícia daquelas de  chorar de emoção! 
Eu chorei, claro, e compartilho a alegria!
É...JONI FOI ADOTADO! EBA!
E para entender minha euforia, embora nem tenha sido eu que 
o tenha resgatado, você precisa ler os links abaixo, na ordem. 
Du-vi-do que você não se emocione...

Abaixo, fotos dele com seus novos tutores e com seu AMIGÃO Gelson, que o educou, cuidou e zelou pela sua saúde durante 10 meses, quase o mesmo tempo da gestação de sua esposa Delci, que deve estar tendo o seu DAVI bebê esta semana... muitas emoções! Joni adotado também diminui a função deles nessa nova etapa de cuidar do neném, além da Leona (deles)  e da Loren que ainda está por lá, aguardando seus adotantes. Mas vamos com calma. Tá bom. Ops, tá Ótimo!
Obrigada sempre Gelson e Delci por toda ajuda com os cães de porte grande que a gente resgata e pelo cuidado, carinho e amizade! Não tenho palavras para agradecer a vocês.  Obrigada Lísia Lencina pelas rações e Rosa pelo regate do anjo. Agradeço ainda a vocês que acompanham e divulgam o BLOG, fazendo com que desfechos felizes como este aconteçam. Não é fácil doar cães de porte grande numa cidade em que prédios dão lugar as casas em ritmo galopante e todos os dias vemos cães sendo abandonados. Enfim, MUITO FELIZ pelo Joni e por todos que lutaram por ele, cujos nomes encontram-se nos links acima.
Parabéns aos adotantes pela feliz escolha e que sejam todos abençoados!


13 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns a todos! Adorei a ultima foto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bati no dia que fomos numa PET fazer feirinha em dezembro, lembra? Era uma inauguração. Fomos só Jene, Rosa, Kátia e eu e a parede tinha este desenho...daí tive essa idéia de colocar a Rosa e o Joni ali...tb ADOREI!!! As vezes a gente pensa kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Jane...

      Excluir
  2. Que felicidade!!!! Joni é um querido e lindo demais! Parabéns aos novos Papais do Joni pela atitude da adoção só posso desejar muita felicidade a vcs e ao Joni querido!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve-lo entrando no carro da família (pois a visita foi feita pela ROSA ANTES de eles irem conhece-lo) foi bem emocionante...Leona chorando pela ida do amigo. Gelson emocionado pois estava considerando a possibilidade de ficar com ele, e eu mais feliz do mundo, mas como o coração apertado...eu o conheci bem também, por causa das idas ao lar de apoio levar rações, remédios e por ser o contato deles com o Lar de apoio...Pelo menos ele foi totalmente recuperado e a família tem condições de leva-lo em veterinários e dar a ele tudo que ele precisa! Valeu a parceria Lísia!!!

      Excluir
  3. isssssssssaaaaaaaaaaaaaaa By Eduardo Nasi !

    ResponderExcluir
  4. Feliz pelo Joni e por vcs que executam uma missão de amor todos os dias!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz pelo Joni ele merecia um lar feliz, parabéns pelo trabalho lindo que tdos vocês fazem pra ajudar!!

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz pelo Joni.. felicidades para todos!!!

    ResponderExcluir
  7. rosa elisa villanueva7 de maio de 2013 11:00

    Juntas conseguimos o quase-impossível: que o Joni encontrasse uma família de verdade. Chorei muito de alegria e estou rezando para que tudo dê certo. obrigada por tudo Annita. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Rosa, teu lugar no céu tá garantido...Beijux Annita

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.