domingo, 5 de maio de 2013

A surpresa prometida e anunciada

Prá começar bem a semana!
Domingo com mudança de temperatura e aquela chuvinha propícia a um "dolce far niente", só podia dar nisso: eu chegando tarde para escrever, muito embora a espera, acreditem, valeu a pena. É uma notícia daquelas de  chorar de emoção! 
Eu chorei, claro, e compartilho a alegria!
É...JONI FOI ADOTADO! EBA!
E para entender minha euforia, embora nem tenha sido eu que 
o tenha resgatado, você precisa ler os links abaixo, na ordem. 
Du-vi-do que você não se emocione...

Abaixo, fotos dele com seus novos tutores e com seu AMIGÃO Gelson, que o educou, cuidou e zelou pela sua saúde durante 10 meses, quase o mesmo tempo da gestação de sua esposa Delci, que deve estar tendo o seu DAVI bebê esta semana... muitas emoções! Joni adotado também diminui a função deles nessa nova etapa de cuidar do neném, além da Leona (deles)  e da Loren que ainda está por lá, aguardando seus adotantes. Mas vamos com calma. Tá bom. Ops, tá Ótimo!
Obrigada sempre Gelson e Delci por toda ajuda com os cães de porte grande que a gente resgata e pelo cuidado, carinho e amizade! Não tenho palavras para agradecer a vocês.  Obrigada Lísia Lencina pelas rações e Rosa pelo regate do anjo. Agradeço ainda a vocês que acompanham e divulgam o BLOG, fazendo com que desfechos felizes como este aconteçam. Não é fácil doar cães de porte grande numa cidade em que prédios dão lugar as casas em ritmo galopante e todos os dias vemos cães sendo abandonados. Enfim, MUITO FELIZ pelo Joni e por todos que lutaram por ele, cujos nomes encontram-se nos links acima.
Parabéns aos adotantes pela feliz escolha e que sejam todos abençoados!