segunda-feira, 1 de abril de 2013

Presentes que ganhei de Páscoa

Começando bem a semana! Ontem, assim que abri o Facebook me deparei com a foto do Perseu (ao lado) na casa de sua adotante Gerusa, com sua companheira inseparável, a Madonna. Abaixo, ele aparece deitado, esparramado no gramado (era o Bebê, quem lembra?).
Depois foi a vez da Ana Kock me mandar uma foto da Nina, adotada em 2009, dormindo, num conforto só. A foto dela rendeu inúmeros comentários. Daí a Leila me mandou a foto do Piloto, lindo, lindo. Ele é um dos filhotinhos da TITA BONITA , que nasceu na ho$pedagem, cuja história recomendo.
Só posso dizer que meu coração se encheu de esperança renovada. Foram meus melhores presentes de Páscoa. Eu precisava de uma Páscoa assim, cheia de alegria de ver o quanto existem pessoas maravilhosas e como alguns dos cães que a gente resgata, têm sorte. Este ano "perdi" 2 cadelinhas adotadas. Ambas morreram por fatalidade mas a tristeza tomou conta geral. De vez em quando é bom ver que o que a gente faz, se não adianta a diminuir o número de abandonos - pois isso é uma questão de educação -  ao menos muda a vida de alguns, definitivamente. Faz bem. Obrigada meninas, pela gentileza de lembrarem de mim e por serem mães tão queridas! Ao lado da foto recebida, anexei uma foto de cada um deles (pequena), quando estavam comigo. Uma iluminada semana para todos! 

Perseu deitado e ao lado bebezinho, comigo





Piloto