terça-feira, 16 de abril de 2013

Pitt Bulls...quem é o vilão?

Eu poderia escrever muito sobre pitt bull`s  mas os cartazes falam por mim. Tenho imensa compaixão por estes animais. Já me relataram como é uma rinha e eu imagino a tristeza que é viver acorrentado a apanhando até "quebrar a alma" e ser transformado em "arma"...  Sou totalmente a favor da esterilização deles por causa dos humanos que não merecem nem sabem te-los. Os 3 que resgatei e convivi foram maravilhosos comigo. Já levei algumas mordidas nestes anos de resgates. A pior delas foi de um salsichinha... De pitt bulls? Nunca!
 






2 comentários:

  1. Amo eles de paixão!! Somente quem teve um pode dizer como eles são carinhosos, companheiros e muito inteligente!!!!!!!!Se algum dia alguém tentasse falar algum mal ao meu filho patudo não sei o que eu faria!!! Quando vejo as pessoas falando mal da raça sinto um mal estar que em tenho como descrever!! A ignorancia é tanta que me enjoa!! Parabéns Annita adorei este post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda pela visita e pelo comentário. Realmente eles são extremamente fiéis e nem todas as pessoas podem te-los mas quem tem esta oportunidade não abre mão...Uma pena que sejam tão mal compreendidos mas o homem tem que culpar alguém por sua ignorância, não é mesmo? Beijux querida!

      Excluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.