Se tem coisa que me deixa MUITO aflita é doar um animal e ele "se perder". É meu pânico na hora de doar (um deles, rs) ... Se o muro é baixo, se há crianças em casa que abrem o portão, se o portão costuma ficar aberto, se ficarão muito sozinhos, vários "SE" etc. Estando na rua, nunca se sabe o destino deles. É angustiante. Dos meus adotados até hoje, que eu soube, tenho estes cães abaixo cujo paradeiro ignoro. Peço gentilmente que vocês prestem atenção nas fotos pois eles podem inclusive estar na casa de algum amigo que os achou e resolveu adotar, ou estar na casa de algum vizinho, enfim, fiquem de olho? Se acharem, me avisem, por favor? Todos em Santa Catarina. Muito obrigada

PIRATA, tão lindo, com um olho azul piscina...resgatado um "trapo", todo em carne viva e magro de doer, no centro de Floripa. Ficou internado uma semana até a querida Ivana dar Lar de Apoio para ele. Era 2007 e não haviam ho$pedagens como existem hoje. Foi doado para a Palhoça (lá tb tem tantos...) e eu só soube ano passado quando liguei para saber dele. A gente desenvolve um feeling com relação a alguns animais, né? Espero que ele esteja bem pois fugiu com seu amigão, tb no cartaz. LINDOS!!!

E abaixo, a única doada para a cidade de BLUMENAU, a VILMA,
uma das meninas de uma ninhada que resgatei. Doei aos 2 meses.
Hoje em dia priorizo adoções perto de mim, assim posso procurar...
ela está perdida desde 2008.
Estes que eu soube... Me ajudem a procurá-los?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.