quarta-feira, 13 de março de 2013

Vitória adotada (ainda sobre amizade)

Ontem postei imagens de amizade e  continuo no tema: 
Patrícia Soliani há 5 anos adotou a MIMOSA, uma fila brasileira que eu resgatei pois foi abandonada idosa e com tumores nas mamas. Linda. Viveu só mais 1 ano depois do resgate. Teve que fazer 4 cirurgias mas distribuiu amor por aí. Seis meses sob minha responsabilidade em ho$pedagens e 6 meses adotada pela Patrícia e sua linda família. Depois da morte da Mima (apelido carinhoso da gigantona) ela adotou a turminha abaixo e a cadelinha VITÓRIA que tinha sido resgatada e cuidada pela Luiza Silva e doada por mim. Depois da adoção e morte da Mima, Patrícia virou uma amiga querida  e me presenteia diariamente com as mais lindas imagens do Face book. Não sei como nem onde ela acha tanta coisa linda! De quebra ainda consegue adotante para alguns cães que resgato. OBRIGADA!
Uma das mais lindas imagens que recebi foi esta foto  da Vitória, feliz da vida e maravilhosa - quem te viu quem te vê... Hoje Patrícia tem 4 cães e alguns gatos; virou protetora. Sou eternamente grata por seu carinho e amizade!  Vitória não está um arraso? 
 Hora da bóia...todos na cozinha...


Mais Vitória...

 Abaixo, a direita, Vitória antes da adoção...tadinha...Por saber sua história priorizei a adoção dela, pela Patrícia. Ela precisava MUITO de uma família querida, como todos, aliás. ADOTE?

4 comentários:

  1. Obrigada demais pelo carinho Annita!!!!
    Te admiro muito e esta amizade é muito preciosa prá mim!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que linda e merecida homenagem! Patrícia é minha cunhada e sou testemunha do grande amor,aquele amor de verdade que ela tem pelos animais.Ouvi ela contar todos os procedimentos de adoção,cura e cuidados com os adotados.Ah,se tivéssemos mais Patrícias nesse mundo,cheio de animais abandonados e carentes!Adorei a homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, lindo trabalho de todos!!

    ResponderExcluir
  4. Luiza R S Medeiros3 de junho de 2013 12:41

    Que lindo e emocionante ver estas pessoas que amam tanto os animais! Certamente que são pessoas especiais, energias qualificadas que habitam nosso Planeta com a graça de Deus! Lembro quando resgatamos a amada Vitória de um lugar que não era bom p/ ela, e o friozinho na barriga devido a 'operação' que foi bem sucedida por mim e pela Annita. Hoje, até dá pra rir da 'aventura' pois tudo deu certo. Mas o importante é ressaltar este amor incondicional, esta consciência da obrigação de ajudar e proteger que a Annita tem em relação aos animais e que a Patricia também demonstrou recebendo no seio do seu lar, com tanto amor e carinho, esta cadelinha gentil, a querida Vitória. Vocês, certamente, contam sempre com as benções de Deus pelas boas ações com relação aos animais, pois Êle os criou e, portanto, são criaturas sagradas. Como dizia M.e Tereza de Calcutá: "As mãos que trabalham são mais sagradas que os lábios que oram" e eu sei que a Annita tá sempre com a mão na massa em prol dos nossos amiguinhos peludos em situações difíceis. Portanto, Deus está sempre com ela e com aqueles que agem da mesma forma. Beijos !!

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.