quarta-feira, 13 de março de 2013

Vitória adotada (ainda sobre amizade)

Ontem postei imagens de amizade e  continuo no tema: 
Patrícia Soliani há 5 anos adotou a MIMOSA, uma fila brasileira que eu resgatei pois foi abandonada idosa e com tumores nas mamas. Linda. Viveu só mais 1 ano depois do resgate. Teve que fazer 4 cirurgias mas distribuiu amor por aí. Seis meses sob minha responsabilidade em ho$pedagens e 6 meses adotada pela Patrícia e sua linda família. Depois da morte da Mima (apelido carinhoso da gigantona) ela adotou a turminha abaixo e a cadelinha VITÓRIA que tinha sido resgatada e cuidada pela Luiza Silva e doada por mim. Depois da adoção e morte da Mima, Patrícia virou uma amiga querida  e me presenteia diariamente com as mais lindas imagens do Face book. Não sei como nem onde ela acha tanta coisa linda! De quebra ainda consegue adotante para alguns cães que resgato. OBRIGADA!
Uma das mais lindas imagens que recebi foi esta foto  da Vitória, feliz da vida e maravilhosa - quem te viu quem te vê... Hoje Patrícia tem 4 cães e alguns gatos; virou protetora. Sou eternamente grata por seu carinho e amizade!  Vitória não está um arraso? 
 Hora da bóia...todos na cozinha...


Mais Vitória...

 Abaixo, a direita, Vitória antes da adoção...tadinha...Por saber sua história priorizei a adoção dela, pela Patrícia. Ela precisava MUITO de uma família querida, como todos, aliás. ADOTE?