domingo, 17 de março de 2013

Email recebido hoje...AMEI !

Quem não ficaria contente ao receber um email deste? Saber que os casos aqui relatados inspiram boas ações me enchem de alegria! Agradeço à Raquel por dividir esta história de amor e dedicação. Abaixo colei o email recebido e já soube que a  Negrinha já foi castrada e seus filhotinhos bem encaminhados, pois ela doou para pessoas conhecidas. Que muitas pessoas imitem estes feitos! Para isso eu escrevo, para que todos possam aprender COMO FAZER e colocar a mão na massa mesmo - eles precisam de muitos protetores  pois são muitos os que abandonam, infelizmente.  É isso aí, fiquei bem feliz! Parabéns Raquel e bem vinda ao time. Depois manda notícias dos filhotes, aposto que muitas pessoas querem saber, além de mim. Obrigada por acompanhar o BLOG! Confiram a sorte da Neguinha?

De: Raquel Souza Freire 
Data: 16 de março de 2013 
Assunto: A história de negrinha


Olá amiga, sou uma leitora diária desse blog maravilhoso e por isso me senti motivada a fazer algo que sempre quis, resgatar uma linda cachorrinha das ruas.
É a Negrinha, vou contar a história dela;
Ela vagava pelas ruas de  Bom Retiro/SC , perto do meu trabalho. Ninguém na cidade conhecia sua procedência, bem provável que tenha sido abandonada na BR 282 como muitos malvados sem coração fazem. Ocorre que a negrinha estava prenha e tinha um jeito de ser muito acoado, só chorava, não latia, se abaixava quando qualquer um chegava perto, tinha uma cara triste e sempre com muita fome. Foi quando eu não aguentei e, depois de levá-la duas vezes para minha casa em Floripa, meu marido eu, resolvemos adotá-la e encaminhar seus filhotinhos para adoção. Foi assim peguei a negrinha de vez para mim, e ela virou a mais nova componente de nossa familia. Seus 7 filhotinhos nasceram, consegui doá-los para pessoas boas e hoje estamos com ela como se fosse nossa  filha. O amor que ela nos transmite é o mais puro possível. 
E outra, hoje ela está outra cachorra, as fotos não me deixam mentir.
Ela brinca, pula e late um pouco também...rsrsrs ela tem plano de saúde, caminha, casinha e acima de tudo tem muita dignidade e o que rega tudo isso é o forte amor que ela nos transmite todo dia e o amor enorme que sentimos por ela. Foi meu presente de Deus!
A ele agradeço todo dia por ela!
Raquel e Rodrigo!

 Primeiras fotos, ainda tristinha em Bom Retiro (serra catarinense)...




 

E aqui a Negrinha já ambientada e fazendo parte da  família!
É como sempre falo, a diferença no olhar impressiona  mesmo. 





Além de ter gostado imensamente de saber do resgate da Negrinha, constatar que o BLOG está cumprindo sua função educativa me enche de esperança e alegria de escrever mais e mais!
Agora, me saltou aos olhos  a semelhança dela e da LOREN (cartaz abaixo) , que foi resgatada pela Rosa Elisa. Não são incrivelmente parecidas???
 http://www.ficacaomigo.com/2012/11/adote-um-animal-especial.html
Então, quem vai ser a pessoa que vai adotar e mudar o destino da LOREN? 
Divulguem a linda? Obrigada