quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SOS URGENTE Floripa/SC

O sonho de ter um sítio para poder ajudar animais abandonados acomete todas as pessoas, quando  começam a se aventurar em resgates/adoções.
Mas a triste realidade acaba por tornar estes locais um verdadeiro inferno para aqueles que deveriam "ser protegidos"...  Sabendo que existe um "abrigo" e uma pessoa caridosa, a população entende, erroneamente,  que há finalmente um lugar onde podem deixar os animais quando não mais os querem. Começam os "descartes" e, rapidinho, a pessoa, outrora bondosa, perde seus limites e vira uma necessitada, como os animais que sonhava ajudar.... é o caso de muitos "abrigos". Este é só mais um entre tantos casos e a ONG AMAR está tentando ajudar,  mas claro, precisam de toda ajuda possível (R$ e ração) lares de apoio e adotantes. Tem muitos cães e gatos, de portes e idades variadas. Eu peguei esta mocinha linda, da foto acima. Como ela tem vários precisando sair de lá. MUITOS aumiguinhos  esperando ajuda e resgate. 

Por favor, JAMAIS leve mais animais para pessoas que já tem o suficiente.   Divulguem o cartaz abaixo? Foi feito com carinho pela Marta Dora, para ajudar. Obrigada