quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Libertação animal






Não é certo o que fazemos com os animais. Nem ético. E totalmente cruel. Impossível salvar cães e gatos e fechar os olhos para as demais espécies, uma hora sua consciência grita. 
Ainda não sou 100% vegan, mas vegetariana, sim.
Somos TODOS iguais.



Um comentário:

  1. Ainda não me considero um vegetariano. Na infância não me acostumei com os vegetais. Mas agora, e nunca é tarde, estou me propondo a caminhar numa escala. Carne, somente dos animais que atuam em bando, e, vou rareando este tipo de alimentação. A carne nos envenena, a medida que o sofrimento, a dor, a impotência da defesa se faz presente no processo de sua obtenção. NÃO DÁ MAIS. Ao nos conscientizarmos de que os animais agem como indivíduos, que agem não somente por instinto, mas também movidos por sentimentos, como podemos consentir o seu abate, o seu uso como objeto, as experiências insensatas e algumas até insanas... Levar para o lado de lá o conflito de não ter agido, podendo, não quero!

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.