quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Katita e Mel para adoção em Floripa/SC

Katita (era Tita, mas mudei) tem 6 meses e porte médio/grande. Tem bastante energia e uma índole ótima. Precisa de muito exercício e de um outro cãozinho,  jovem também, pois não para de brincar. Já está castrada e vacinada. Era da protetora Kátia Carlota Pimentel mas, quando ela foi operada, o Maurício Varallo a pegou para cuidar e ajudar a Kátia. Maurício se mudou hoje para Tatuí/SP. Fará falta na Ilha. Conforme combinado anteriormente,  sábado ele me trouxe a fofa. Espero que me ajudem a doar.



E Mel, como o nome sugere, é essa linda e meiga cadelinha de cor de mel. Normalmente esta cor acaba determinando o nome. No caso dela, a doçura também influenciou. Castrei a Mel em dezembro embora eu não a tenha doado... a família a pegou pequena mas desistiu dela. Resolvi ajudar a Mel. Como podem ver, feliz ela está,  mas anda ansiosa por uma família só dela. É outra cadela que precisa de uma companhia canina. Aliás, se você gosta mesmo de seu cachorro, pense em uma companhia para ele. Mel tem 1 aninho, é tranquila e obediente.

Nenhuma das duas latem a toa, ao contrário dos "meus filhos". Como podem ver nas fotos, elas brincam e dormem super bem. Não tem como não clicar estes momentos...

                           Espiando pela janela da cozinha

                      Um olhar apaixonado 


                                     Dormimos bem...  





E aí, gostou?

 Se puder cuidar de nós para sempre e não "até quando", ADOTE. Se não não puder cuidar de nós para sempre, não adote mesmo mas, por favor, DIVULGUE?
                      Valeu!