domingo, 6 de janeiro de 2013

Gatinha TRICOLOR para adoção

Minha filha humana tem faro. Sempre teve. E bom coração. Como todos que fazem a diferença na vida de um animal de rua, quando não ficam indiferente ao sofrimento. Muita gente "sente pena" mas se não agir, desculpe, não adianta. Enfim, este foi o resgate da Camila na ultima sexta feira. E ela nem estava aqui em Florianópolis. Conseguiu uma caixa, a colocou dentro e trouxe esta 
filhotinha morrendo de fome, sede e com alguns machucados no corpo esquelético. Um bebê ainda. Calculamos 1 mês de vida. COMO podem deixar um anjinho desses entregue a própria sorte, sem chances de sobreviver? 
ABANDONO  mata. 
INDIFERENÇA também.
Esta fofa está disponível para adoção em Florianópolis, para casas ou aptos cujas janelas tenham telas protetoras e que a pessoa se responsabilize pela castração, adquirindo o vale-castração da ONG AMAR (R$ 50,00)  na hora da adoção.
Temperamento: Gatinha de companhia. Prefere ficar pertinho e no colo das pessoas. Dengosa. Brincalhona e esperta. Mia bastante - bem  "menina".





Ops, quase esquecemos do principal. Agradecer. Que feio...Obrigada Ana Taffarel que nos orientou sobre a saúde da bebê; à Mari Machado que veio dar todo o apoio e ajudar a cuidar, durante 2 dias, limpando e ensinando a gente como cuidar e à Duda Corsini que passou o domingo de babá da neném que mia o tempo todo pois não gosta de ficar sozinha...Sorte por ter amigos!!! 


 Já limpinha e medicada.
PS: Foi internada numa clínica mas virou estrelinha. Ela deve ter sido chutada por alguém e tinha um coágulo na cabeça e rinotraqueíte...nem todos conseguimos salvar, infelizmente.

6 comentários:

  1. Eu vou morrer de saudades da Mila (ficou esse nome mesmo?)!!! Nunca tive muita experiencia com gatos, com filhotes então, muito pouco.. E quer saber? Eu to apaixonada!!!! Não sei se todos os gatos filhotinhos são como a Mila, q é uma menina muito carinhosa, dengosa, adora colocar o rostinho dela coladinho com o nosso, ama um colo e muito paparico. Eu sempre achava q os gatos eram mais independentes, mas a Mila mostrou pra mim o contrário e agora to aqui com o coração apertado já morrendo de saudades dessa amadalindafofa!! Só peço e desejo q ela seja muito bem doada e q o futuro dona(a) de a ela todo o amor, carinho e felicidade q essa linda merece. Bjs pra miguinha e pra Camila em especial q nos trouxe essa gostosa!!! Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não estivesse aqui eu estaria mais doida, rs...pobre do Lar de Apoio depois do mimo todo que vc deu à ela. Também me apaixonei por ela...muito amada mesmo!Mas e o medo de não cuidar direito?E o Nemo querendo pegar? ui...
      Beijux e obrigada pela força.

      Excluir
    2. Que lindo Dudinha!!! A Mila é fofa e linda né? Em pouco tempo conquistou todo mundo :)

      Excluir
  2. rosa elisa villanueva7 de janeiro de 2013 03:37

    Que coisinha mais linda e completamente desprotegida. Quem sabe ela não foi abandonada, mas nasceu de uma gata de rua que, por serem subnutridas, abandonam os filhotes por que não dão conta de dar de mamar. Um anjo que veio preencher vários corações.

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Annita! é um pouco menor que o Marvin, o gatinho que cuidamos da rua ano passado... como eles crescem e, diferente do que muitos pensam, ficam gratos pelo cuidado... Muita sorte essa bebê já tem, agora só falta o lar que lhe dará mais amor

    ResponderExcluir
  4. Rosa e Clara, muito obrigada pela força! Beijux

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.