domingo, 6 de janeiro de 2013

Gatinha TRICOLOR para adoção

Minha filha humana tem faro. Sempre teve. E bom coração. Como todos que fazem a diferença na vida de um animal de rua, quando não ficam indiferente ao sofrimento. Muita gente "sente pena" mas se não agir, desculpe, não adianta. Enfim, este foi o resgate da Camila na ultima sexta feira. E ela nem estava aqui em Florianópolis. Conseguiu uma caixa, a colocou dentro e trouxe esta 
filhotinha morrendo de fome, sede e com alguns machucados no corpo esquelético. Um bebê ainda. Calculamos 1 mês de vida. COMO podem deixar um anjinho desses entregue a própria sorte, sem chances de sobreviver? 
ABANDONO  mata. 
INDIFERENÇA também.
Esta fofa está disponível para adoção em Florianópolis, para casas ou aptos cujas janelas tenham telas protetoras e que a pessoa se responsabilize pela castração, adquirindo o vale-castração da ONG AMAR (R$ 50,00)  na hora da adoção.
Temperamento: Gatinha de companhia. Prefere ficar pertinho e no colo das pessoas. Dengosa. Brincalhona e esperta. Mia bastante - bem  "menina".





Ops, quase esquecemos do principal. Agradecer. Que feio...Obrigada Ana Taffarel que nos orientou sobre a saúde da bebê; à Mari Machado que veio dar todo o apoio e ajudar a cuidar, durante 2 dias, limpando e ensinando a gente como cuidar e à Duda Corsini que passou o domingo de babá da neném que mia o tempo todo pois não gosta de ficar sozinha...Sorte por ter amigos!!! 


 Já limpinha e medicada.
PS: Foi internada numa clínica mas virou estrelinha. Ela deve ter sido chutada por alguém e tinha um coágulo na cabeça e rinotraqueíte...nem todos conseguimos salvar, infelizmente.