domingo, 3 de fevereiro de 2013

Agradecimento e divulgação

Estou em dívida com meu amigo e adestrador Mário Paiva. A verdade é que quando eu preciso, ele me ajuda. Sempre. E eu já tive uns resgates meio difíceis. Foi ele quem ficou com o lindo KIM, por 15 dias, quando foi resgatado nos ingleses, para avaliar. Aqui eu conto: http://www.ficacaomigo.com/2011/09/kim-chegou-assim-bebe-lindo-numa-feira.html e já me auxiliou com vários outros cães "complicados", no passado.

Quando pedi ajuda, no FB, não foi diferente. Enfim, a querida nas fotos acima, com Joni (esqueci o nome e não a achei mais no FB),  seria sua adotante, não fosse pela  boxer dela,  ultra ciumenta...ela fez de tudo para adotar o JONI... Quando a Rosa foi levá-lo na casa, a cadela queria matá-lo. Foi aí que resolvi apelar para algum adestrador. E o Mário, como sempre, se ofereceu para ajudar,  de graça!
No final a cadela era muito apegada a dona e não aceitou o Joni de jeito nenhum, mas ele tentou. Na verdade, teria dado certo, mas precisaria de ajustes de conduta e pulso firme no início, coisa que algumas pessoas, como eu, não têm; nem ela. E reconhecemos isso.  Mesmo assim,  ele ajudou com muitas orientações e ensinou o Joni a não sair correndo quando abrimos o portão. Semana passada recebi o email abaixo, disponibilizando sua hospedagem para protetores e decidi não esperar a adoção do Joni para contar. É realmente um ótimo espaço.  Confiram nas fotos, os canis. Assim seguimos, divulgando, recebendo ajudas e ajudando quem os ajudam...quase que o verbo ajudar fica completo rs... Obrigada Mário, por tudo. 

De:  Mario Paiva <contato@mariopaiva.com>
Data: 25 de janeiro de 2013 
Assunto: hospedagem preço social
Para: ficacaomigo@gmail.com

O cães e gatos park hotel esta disponibilizando 10 apartamentos a
preço social para protetores e ongs que precisam hospedar animais para
serem doados e para reabilitação comportamental, e treinamento,
facilitando assim o convívio social, maiores informaçoes pelo facebook
ou por e-mail contato@mariopaiva.com.
Mario Paiva,  Cinotécnico Responsável / Celular:  (48) 9928-1998  
www.caesegatosparkhotel.com.br

                                             Joni conferindo o território

Joni  sendo apresentado gradualmente à sua "ex-futura" companheira...ainda não foi dessa vez. Mas não por ele, que é um ANJO!

Todos os canis tem portas para esta ala interna (esq) e os potes para água são de barro, difíceis de serem destruídos e mantém a temperatura da água fresquinha. Achei muito bem planejado e limpo.