terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Adotados e devolvidos...

 Não sei o que mais entristece a gente: não poder resgatar um animal;  ficar com outros por  muito tempo pagando ho$pedagens ou receber uma ligação dizendo que o adotante quer devolver um já adotado. Cadê a responsabilidade? O pobre do cão se apega! Algumas pessoas tem mesmo que nascer muitas vezes ainda... Abaixo as devolvidas do mês. Algum Lar de Apoio para LAKA e MEL?


Doei a LAKA ainda bebê - a branquinha acima -  de uma ninhada resgatada em junho2012. A moça já tinha a MEL e agora quer me "dar"  as duas (que eu levei para castrar). Vou receber a LAKA de volta neste sábado. Se alguém puder ficar com a MEL, agradeço. E a Kiara, da Rosa Elisa (abaixo), que doei em dezembro, o adotante vai para um apto. Enfim, sempre os mesmos motivos. Por isso estou considerando seriamente a hipótese de doar os que eu tenho hoje e não resgatar mais, uma vez que nossa responsabilidade para com eles é eterna. 
Não posso reclamar. Tenho excelentes adotantes,  
só que estes poucos realmente desanimam a gente. 
Kiara volta para seu antigo Lar de Apoio, na casa dos ANJOS Gelson e Delci. 
Gratidão sempre! Pessoas como eles, por outro lado, nos enchem de esperança.
E assim continuamos, numa gangorra emocional.


Tenho muito que rezar hoje! 
Aff !

2 comentários:

  1. rosa elisa villanueva23 de janeiro de 2013 04:49

    Annita, a Kiara teve a infelicidade de ir para a casa de uma pessoa que não sabe a responsabilidade que é a adoção de um cão. Graças a deus que ela pode contar com o amor de Delci e Gelson, que lhe oferecem lar de apoio enquanto não aparece uma pessoa séria para adotá-la. lembro que é a terceira adoção da Kiara. Na primeira, a adotante não percebeu que a Kiara ficou doente e emagreceu muito, e a tiramos de lá. Na segunda, a adotante a deixou fugir e nem percebeu e a devolveu por que mudaram de ideia. Na terceira, o rapaz se disse apaixonado pela kiara etc etc, mas agora decidiu mudar para um apto, assim está devolvendo o animal que amava de paixão. Ufa.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos que lidar com estas coisas mas depois dessas 3 adoções, quem sabe ela terá mais sorte, né? Linda e obediente ela é. De qualquer maneira, daqui prá frente, para doá-la só com MUITA entrevista ( o que também não faltou, mas não temos bola de cristal...)
    De qualquer maneira, exitem pessoas como Gelson, Delci e seus filhos que amam de fato os animais e SEMPRE ajudam a Kiara e outros, como Lar de Apoio = OURO para os animais! Sorte nossa<3

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.