sábado, 8 de dezembro de 2012

Maternidade a toda prova! LINDO!

Esta história merece ser divulgada. Cada vez mais vemos exemplos de bravura dos animais. Na natureza a maternidade é sagrada. Tudo pela vida, o bem mais precioso de qualquer ser. Vejam que lindo! Perfeito para o fim de semana.


FONTE: Face Book Costasul (a fonte original não foi mencionada)




Gente, esta história é linda!

Durante um incêndio em uma casa em Santa Rosa de Temuco, no Chile, bombeiros testemunharam o inacreditável. A cadela Amanda arriscou sua vida para salvar seus filhotes do fogo.
Amanda, a mamãe heroína, ia e voltava da casa em chamas, colocando seus filhotes de 10 dias no lugar mais seguro que ela encontrou: o caminhão dos bombeiros! Ela não parou até que todos os seus filhotes estivessem em segurança e longe do fogo. Os bombeiros ficaram pasmos!  Depois de resgatar todos os seus filhotes, Amanda sentou-se ao lado deles, protegendo-os com o seu corpo. Espectadores chamaram um serviço de emergência veterinária e ela e seus filhotes foram levados às pressas para o hospital. Só um dos filhotes precisou de tratamento para suas queimaduras graves. O resto da família estava viva e bem - graças à bravura de Amanda, a mãe heroína!