quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fred e Totó prontos para o Natal

Este ano consegui  dois banhos e/ou tosas mensais para 
meus resgatados!  Uma gentileza da 
Agroveterinária 3 Irmãos, da Rua Luiz Delfino
 CENTRO de FLORIPA/SC 
(tem outras com mesmo nome = donos diferentes) 
Eles veem a quantidade de cães que recolho e resolveram ajudar. Parcerias como esta todas as pet`s deveriam fazer com um protetor de seu convívio, engajando-se, de alguma forma, no trabalho voluntário que visa melhorar a vida de sua clientela - os animais. Ajudar faz bem, também, a quem ajuda. Para os protetores, que arcam com tudo dos animais, é uma imensa força. E os meus meninos, Fred e Totó, que estão há anos ho$pedados,  foram para seu dia de "príncipe" esta semana. Vejam a alegria deles, nas fotos com a Veterinária Tati Evangelista - uma querida que meu Nemo (encrenqueiro) ama de paixão. 
Este post é de agradecimento e reconhecimento pois se alguns meses não levei 2, em outros levei mais, até a chow chow POLLY ganhou uma belíssima tosa.  Muito obrigada Fernando e equipe, pela parceria e apoio!  Se você quiser contribuir e não sabe como,  pode ir direto na clínica e deixar um crédito em meu nome, será bem aproveitado.  Fim de ano precisamos de muitos (mesmo) medicamentos para evitar pulgas e carrapatos. E são bem caros. Faça sua contribuição anual e livre um cãozinho de parasitas! Obrigada a todos.
Higiene é  extremamente importante para a saúde de seu animal de estimação. Protege-los de parasitas é nossa obrigação. Jamais negligencie o cuidado com a saúde de quem você diz que ama. 
No verão sempre  TOSE os pelos de seu pet (de pelos espessos ou compridos).  Esqueça a estética e pense que ele também sente calor.
                                                              Divulguem? 

Um comentário:

  1. rosa elisa villanueva6 de dezembro de 2012 06:30

    O Fred e o Totó são muito chiques e a vet. Tati é muito dedicada e carinhosa. Eles merecem.

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.