segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Escrevam, por favor? CIRCO (Resultado: 14/12)

Divulgando  para ajudar os voluntários da ONG Amigos dos Animais de Joaçaba e os animais explorados!!! Não entendo como ainda não existe uma proibição nacional....enquanto algumas cidades aceitarem, ainda teremos maus tratos constantes.

FONTE :  Ong Viva Bicho

Por favor, MANDEM EMAIL para os VEREADORES de Joaçaba solicitando que o veto do prefeito ao projeto seja DERRUBADO.

Com assunto: "Assunto: PL 007/2007 - contra a violência "
Vamos ajudar o pessoal da cidade de Joaçaba - Santa Catarina, a conseguir PROIBIR O USO DE ANIMAIS EM CIRCOS na cidade! Há  tempo que os voluntários da ONG Amigos dos Animais de Joaçaba, vêm lutando pela criação de uma lei, proibindo espetáculos com animais na cidade!

O projeto de lei foi elaborado e aprovado pela Câmara Municipal, porém o atual e reeleito prefeito da cidade, Rafael Laske, VETOU a Lei ! Caso o veto não seja derrubado, os circos com animais na cidade, continuarão a aparecer, promovendo espetáculos à custas do sofrimento desses animais!!!

Escrevam para os VEREADORES em Joaçaba solicitando que o veto do prefeito ao projeto seja DERRUBADO.
Com assunto: "Assunto: PL 007/2007 - contra a violência "
Enviem a mensagem para:
ademirzanchetta@yahoo.com.br, dedehjba@gmail.com, eloih@celesc.com.br, fabiano@gasoxi.com.br, francisco@cmj.sc.gov.br, junqueira@cmj.sc.gov.br, mwolfart@softline.com.br, luizvastres@yahoo.com.br, sueliferronato@hotmail.com
 ESSE ABSURDO TEM QUE SER IMPEDIDO!!! OBRIGADA!!


#####################################################
PS: De Olhar Animal
VITÓRIA! CÂMARA DE JOAÇABA DERRUBA VETO E PROÍBE ANIMAIS EM CIRCOS!
Obrigado a todos que participaram da mobilização e escreveram para os vereadores de Joaçaba/SC, pedindo que a lei que proíbe animais em circos na cidade fosse mantida. Foram mais de 1.000 mensagens aos vereadores e imprensa. A lei havia sido VETADA pelo prefeito da cidade, Rafael Laske, com a desculpa risível de que era inconstitucional. Mas os vereadores derrubaram o veto, mantendo a lei que protege os animais.
Uma vitória para os animais e uma derrota retumbante para os que insistem em submetê-los a abusos e maus-tratos.Joaçaba nunca mais será palco de cenas semelhantes a esta.
Parabéns Bete Vieira e ativistas de Joaçaba que se empenharam neste avanço!
Vejam mais informações sobre a votação deste dia 13/12/2012
no blog http://botecodabete.blogspot.com.br/.