segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sobre o Evento de Adoção de Sábado - parte 2

Como havia prometido, aqui o registro do Evento de Adoção que fizemos no sábado. Um mini evento, já que na realidade, foi a inauguração de uma Pet Shop onde fomos convidadas para levar 10 cães, pois eles querem promover a adoção de animais. Bacana, né?
Os cães ficaram no espaço pet - um parquinho pensado para eles. Achei tudo um luxo! Pena que em feriadão, aqui em Floripa, a maioria das pessoas vá para a  praia e nenhum foi adotado, no entanto TODOS eles passaram um dia perfeito, de brincadeiras, socialização, recebendo carinho de nós e das crianças da vizinhança  que foram prestigiar o novo espaço - lindo - que demonstrou  preocupação  com o bem estar dos animais, seus clientes. O banho e tosa terá câmeras, é tudo amplo e confortável, pensado para os cães! Foi uma tarde de diversão para eles e de confraternização entre nós, que raramente paramos para "trocar figurinhas". Eu bati mais de 200 fotos e todas lindas. Ter que optar por estas foi difícil e espero que elas tenham conseguido captar a alegria deles e o astral do lugar.  Crianças e cães é uma combinação divina. Foi uma festa! Mesmo sem ter doado nenhum, os contatos e parceria foram produtivos. Tinha um adestrador fazendo agility com seu border collie e pedimos para ele ensinar o JONI, que fez bonito: rapidinho sentou, deitou, tudo na base da recompensa e foram ambos muito aplaudidos. Assim, sabemos que o grandão JONI é bem inteligente, além de querido.  Quem quiser conhecer mais sobre a história de cada um dos cães aqui nomeados é só ir em pesquisar e digitar os nomes deles. É isso. As fotos falam por si.
      Bolinha ganhando carinho                              Tahta, Esmeralda e Loren reconhecendo a área

















Joni passeando e Loren só na sombra                         Todo mundo brincou bastante!


Esmeralda na frente e Loren atrás....parecidas! e a Lili, da jane, bem feliz pela oportunidade!!!!
Joni ganhou um abração, as crianças gostam dele e ele delas. Tá lindo,  grande e maravilhoso!


Joni radiante com sua protetora, a Rosa. Ao lado arriscamos uma composição "artística" rsrs
 
Tita, da Kátia, toda feliz                                     e até a Tahta acalmou, depois de agitar um monte!

              Tahta num raro momento ZEN mostrando que nenhum cão é "terrível", apenas 
precisa brincar e gastar a energia, como as crianças....

Bolinha é uma LADY  e se "adonou"  do túnel...                              olhava todos "do alto", feliz!


"Espaço protetoras" (com a Jéssica GRUDADA na Kátia, sempre)  ao lado do espaço DOG`s




    Grafite Merlot amou os brinquedos. Mesmo sendo um cão tranquilo, brincou bastante. LINDO!!!

Mais Grafite Merlot  brincando e adepto da sombra e água fresca! Vai ser grande.















Rosa entrou na área e foi a glória!  Ela tinha a maioria dos cães para adoção e eles a adoram! Se tem coisa que eles sabem é ser eternamente gratos a quem os salva!!!!
Loren linda e guerreira! Um encanto de cadela, exemplo de superação.
E assim transcorreu a tarde. Perfeita, de tempo incerto, mas com muita alegria, descontração e amizade! Faremos outros eventos e daí sim doaremos nossos anjos! Obrigada a toda a equipe e aos donos da Pet Shop por lembrarem de nós, protetores!