quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais um caso "É PECADO CASTRAR" (para adultos)

Texto e foto: Angela Poliana
Perfil: AdoteumpatudoFloripa

Mais um caso: "É PECADO CASTRAR"

Conheci essa mocinha, da foto ao lado,  em uma clínica. Ela estava internada e muito fraquinha. As chances de sobrevivência eram poucas (não sei se sobreviveu). O que aconteceu?
Ela ficou prenhe, os filhotes entalaram na barriga e apodreceram DENTRO DELA. Quando ela começou a colocar os filhotes para fora, o dono foi ajudar porque estavam entalados e enquanto ele puxava os filhotes, saía cabeça separada do corpo, perna separada do dorso, braço, corpinho sem cabeça... Tudo já em avançado estado de decomposição. A infecção estava HORRÍVEL. Já tinha afetado grande parte dos órgãos e esse anjo estava lutando pela vida, sendo alimentada com seringa, sendo aquecida e recebendo muita atenção e amor na clínica para que melhorasse. O pior? Não queriam que castrassem porque queriam tirar mais crias... Lógico que a única opção era castrá-la porque o útero estava podre. 
Agora diz aí : É pecado castrar? Se esse anjo ao menos soubesse e pudesse pedir ajuda quando começou o problema, tudo poderia ter sido resolvido, mas eles não sabem! Eles são dependentes dos humanos. Castração não é pecado. Pecado é você só olhar pro seu umbigo, pensar pequeno e não pensar nesses anjinhos =(

********************************************************