Anjo feliz no meu carro. Quem é? desce...
Rações são bem vindas! Ele agradece.
SIM. É o Lorde, ou Lorde FIUK para quem lembra dele com esse nome. Eis o link em que divulgo esse anjo depois de ser negligenciado pelos seus adotantes:
http://www.ficacaomigo.com/2012/09/lorde-fiuk-para-adocao.html
Infelizmente alguns cães não têm tanta sorte ao serem adotados (eu não perdoo isso. Não quer? ótimo!, mas adotar para maltratar é ABOMINÁVEl para mim, pois a pessoa OPTOU por cuidar! E tem doentes que fazem isso: adotam ou compram para exercer poder sobre o animal) e esse foi o caso desse anjo, como se não bastasse o que já havia vivido e sofrido, como podem ver no link acima. Mas - OBRIGADA - ainda existem pessoas maravilhosas e eu tenho a sorte de conhece-las. E o LORDE foi super mega-bem-cuidado pela Gisela Beatriz Ribeiro Pereira, por quase 1 ano e agora será cuidado pelo Raphael Pozzebon Carneiro, outro queridíssimo, adotante do Fredinho, filho da Tita Bonita, lembram? Quem não sabe a história da Tita e seus filhotes, aconselho a leitura:
http://www.ficacaomigo.com/2012/04/tita-bonita-adotada-depois-de-quase-3.html
Algo me diz que o Raphael não será somente lar de apoio, mas vamos esperar ele se resolver, com calma, se irá ou não adotar o Lorde e dar a ele a chance de continuar tendo a felicidade que experimentou ao lado da Gisela. Afinal, o Fredinho cresceu e ele já tem a grandona e delicada Waimea, que o recebeu como filho em 2010 e está, agora, dividindo as atenções do Raphael com o Lorde. Tem animais, como gente, que se superam em caráter e bondade. Waimea é assim. Raphael e Gisele também, assim como mais outras maravilhosas pessoas que fizeram parte da vida desse anjo, lutando para que ele ficasse bem, como Keila Pimentel, Fernanda Selistre, Eduardo Nasi, Emmanuelle Moraes etc etc. Lorde (fiuk) agradece a todos e espera ser feliz para todo o sempre, a partir destas fotos, com o Raphael. MUITO OBRIGADA querido, por ajudar!
Aqui uma amostra do amor que é a Waimea, com Fredinho bebê e uma foto dele já grandinho, no dia em que levei para castrar:
mas o que aconteceu com o fiuk???
ResponderExcluirpensei que estava claro aqui:
ExcluirInfelizmente alguns cães não têm tanta sorte ao serem adotados (eu não perdoo isso. Não quer? ótimo!, mas adotar para maltratar é ABOMINÁVEl para mim, pois a pessoa OPTOU por cuidar! E tem doentes que fazem isso: adotam ou compram para exercer poder sobre o animal) e esse foi o caso desse anjo...
ou seja: foi adotado e maltratado pela família que adotou. Foi retirado da casa magro e infeliz, de novo...
Esse querido já passou por muita coisa... Não me esqueço do grau de magreza dele, praticamente um cadáver ambulante, perdido no bosque, e mesmo assim, tão doce, tão delicado, apensar do seu tamanho.
ResponderExcluirEstou sempre na vibração para que encontre uma família descente e com o coração cheio de amor, pois ele merece. Agradeço a você Annita, pela ajuda com ele, pela Maga lee minha, e por tudo que faz para os cães, além de tudo que me ensinou acerca do que é PROTEÇÃO ANIMAL de fato. Você é agente de transformação!! Luz e Amor! Emmanuelle Moraes
Ow querida, vc é que mudou a vida dele, conseguindo tirá-lo do "meio do nada" antes que morresse de inanição.Estou continuando o que vcs fizeram. Ele realmente merece, como todos os nossos anjos com asas nas orelhas e humanos de verdade. Conhecemos vários, né? Ainda bem! Fica meu carinho, admiração e beijux.
Excluir