quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lembram deste cão? Novidades!!!

Anjo feliz no meu carro. Quem é? desce... 
Rações são bem vindas! Ele agradece.




























SIM. É o Lorde, ou Lorde FIUK para quem lembra dele com esse nome. Eis o link em que divulgo esse anjo depois de ser negligenciado pelos seus adotantes:

http://www.ficacaomigo.com/2012/09/lorde-fiuk-para-adocao.html

Infelizmente alguns cães não têm tanta sorte ao serem adotados (eu não perdoo isso. Não quer? ótimo!, mas adotar para maltratar é ABOMINÁVEl para mim, pois a pessoa OPTOU por cuidar! E tem doentes que fazem isso: adotam ou compram para exercer poder sobre o animal) e esse foi o caso desse anjo, como se não bastasse o que já havia vivido e sofrido, como podem ver no link acima. Mas - OBRIGADA - ainda existem pessoas maravilhosas e eu tenho a sorte de conhece-las. E o LORDE foi super mega-bem-cuidado pela Gisela Beatriz Ribeiro Pereira, por quase 1 ano e agora será cuidado pelo Raphael Pozzebon Carneiro, outro queridíssimo, adotante do Fredinho, filho da Tita Bonita, lembram? Quem não sabe a história da Tita e seus filhotes, aconselho a leitura: 

http://www.ficacaomigo.com/2012/04/tita-bonita-adotada-depois-de-quase-3.html

Algo me diz que o Raphael não será somente lar de apoio, mas vamos esperar ele se resolver, com calma, se irá ou não adotar o Lorde e dar a ele a chance de continuar tendo a felicidade que experimentou ao lado da Gisela. Afinal, o Fredinho cresceu e ele já tem a grandona e delicada Waimea, que o recebeu  como filho em 2010 e está, agora, dividindo as atenções do Raphael com o Lorde. Tem animais, como gente, que se superam em caráter e bondade. Waimea é assim. Raphael e Gisele também, assim como mais outras maravilhosas pessoas que fizeram parte da vida desse anjo, lutando para que ele ficasse bem, como Keila Pimentel, Fernanda Selistre, Eduardo Nasi, Emmanuelle Moraes etc etc. Lorde (fiuk) agradece a todos e espera ser feliz para todo o sempre, a partir destas fotos, com o Raphael. MUITO OBRIGADA querido, por ajudar!



















Aqui uma amostra do amor que é a Waimea, com Fredinho bebê e uma foto dele já grandinho, no dia em que levei para castrar: