sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Adote um animal "especial" ?


Você quer mesmo fazer diferença e ajudar os protetores? Então adote um cãozinho "especial". Eles podem ter alguma deficiência FÍSICA mas não de  AMOR. E o que você quer mais? Quem sabe com você eles até melhorem! As meninas das fotos abaixo, já passaram pelo pior:  Várias cirurgias, cuidados diários e agora estão aptas a serem adotadas. A pretinha Loren até corre, mesmo com uma perna que não dobra. É louca por bolas e "joga" futebol! Elas merecem ser feliz!

Esta loirinha se chama PEQUENA pois tem porte bem pequeno mesmo, mas um amor imenso para dar (10 meses, 4 kg, castrada e vacinada).  Foi resgatada já com cinomose e por isso perdeu os movimentos das perninhas traseiras. Só se rastejava, mas com sessões semanais de acupuntura já consegue ficar em pé, balança o rabinho de felicidade e ensaia uns passinhos! Seu tratamento é longo, mas os resultados estão acima da média e ela tem muita esperança no coração (nós também). Meiga, calma e amorosa. Um docinho. Precisa muito de um lar definitivo, lar temporário ou de ajuda para custear a acupuntura. Você quer ajudar? Ligue ou escreva para sua protetora: 
Contato: 9114-2537al.martendal@gmail.com

 




E  abaixo apresentamos a  LOREN. O nome foi por causa da Sofia mesmo = Devem ser parentes pois tem olhos iguais e é linda, além de charmosa, óbvio. Eu a-do-ro ela mas é muito ativa para apto. O caso dela foi atropelamento mas hoje está totalmente curada. Até corre, mesmo com uma perna que não dobra. É louca por bolas e "joga" futebol, ainda mais se tiver crianças para rebater! Ela tem 1 ano, castrada, vacinada, porte médio e de personalidade esfuziante = É bem feliz e nem se importa ou se lembra de seu "problema". Você liga? 
Se não "liga", ligue para a protetora dela, adote ou ajude. Precisa de Lar temporário, adotante ou ajuda para ração e gastos anteriores.
Contato: 9636 3547 - rosaelisav@yahoo.com.br