terça-feira, 30 de outubro de 2012

Da série CÃES DE RAÇA abandonados = Chow chow

Como já postei aqui, encontrei esta chow chow no centro de Floripa, no cio, com 2 machinhos a seguindo, há 2 semanas. Tentei pegá-la mas ela fugiu. A sorte dela e a minha foi que a Ana Luz estava perto e a resgatou para mim. As fotos abaixo são de hoje a tarde, quando Ana Luz trouxe a fofa para "A" TOSA maravilhosa que eu ganhei da Clínica Veterinária 3 Irmãos. Tão bom quando clínicas ajudam protetores! Todas deviam ter o dia  do PROTETOR e doar um banho e tosa, que tal? Enfim, como ela estava com os pelos emaranhados, teve que "renovar" a cabeleira. Mesmo assim, com pelo ZERO,  ficou LINDA! E como é fotogênica! Vou postar todas as fotos para a Ana escolher 2 para o cartaz. Nome? Polly ou Hebe. Aberta a votação. Esta semana será castrada e semana que vem pode ser ADOTADA! Divulguem? Obrigada a todo o pessoal da clínica, que sempre me atende bem, obrigada a vocês por divulgarem e muito obrigada Ana, por estar cuidando dela!

PS = Adotada, leia AQUI







15 comentários:

  1. Eu prefiro Hebe que é nome de Deusa grega ahhaah :D

    HEBE HEBE HEB rsrsrs

    Bjinho Ana Luz ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que LINDAS as fotos??? A bichinha é fotogênica!!!

      Excluir
  2. Polly =D
    Definitivamente, eu prefiro chows tosados =D

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em Hebe. Adorava a Hebe e acho justo ela ser homenageada pq era uma pessoa q amava os animais!! Só não sei se ela iria curtir essa homenagem... hehehehe
    Bjs, Duda Corsini

    ResponderExcluir
  4. Anonimo sem assinar não valeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. vou computar o seu, mas já havia ganhado POLLY mesmo!!! :)

      Excluir
  6. RESULTADO:
    Hebe = 3 votos válidos
    Polly = 4 votos....
    ohhhhhhhhhhhh

    O NOME DELA SERÁ P O L L Y

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Ela tem carinha de Polly mesmo... Linda, Linda <3

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.