sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Da série CÃES DE RAÇA abandonados = Chow chow

Hoje a tarde tentei pegar esta cadelinha que estava andando na companhia de 2 machinhos, na subida do morro da cruz, centro de Floripa. Consegui bater as fotos mas não a peguei pois ela estava arisca. Tem uma protetora que entende muito de chow chow e liguei pedindo ajuda. Ana Luz entende tudo dessa raça.
Por feliz coincidência ela estava perto do local e foi fazer o resgate. Ela estava exausta, fugindo dos cães, com pelo todo emaranhado, no CIO, mas ainda em boas condições de saúde. Parece jovem. Como é bom poder contar com esta rede do BEM! Não sei se fugiu ou se a abandonaram mas a assumi integralmente para garantir a castração antes dela engravidar. Ela foi para uma ho$pedagem. Com esta, estou com 9 sob minha responsabilidade. Se você a conhece, por favor, me avise. Depois de castrada, poderá ser adotada.
PS:  já foi adotada :)


Espero que PAREM de vender ou comprar animais. 
Está ficando impossível ajudar tantos.
NÃO TEMOS CHOW CHOW para doar. Muitos deles andam por aí, abandonados!Quer um? resgate ou visite o CCZ de sua cidade. Leia o cartaz e veja se você PODE ter um.

3 comentários:

  1. Querida, pode contar com o vale castraçao pra ela, que aliás já tenho em mãos...se puderes pegar o machinho preto e branco, também dou o vale pra ele!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jackie, no momento não posso resgatar outros.beijux

    ResponderExcluir
  3. Olá! Me apaixonei por essa cachorrinha linda! Como faço para adotá-la? Qual a idade? Espero contato Beijos!!!
    ótimo trabalho!! ( e-mail: daninhaborges@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.