sábado, 1 de setembro de 2012

Tudo junto e mais um pouco...

O sábado foi produtivo. MUITO. Levei o velhinho SNOW para castrar (com anestesia inalatória, pela idade) e arrumar os dentes. Arrancou alguns comprometidos e fez limpeza de tártaro. Junto, levei mais 2 cadelinhas. Uma que a Rosa Elisa conseguiu pegar de manhã e que vive dando cria na rua, e uma outra, pequenininha,  ho$pedada na Sônia. Agradeço Daiane Stecanella Melo que ajudou levando os babies de volta na hospedagem, de super boa vontade, enquanto Rosa e eu continuávamos na "lida". A companhia da Daiane e  Rosa, encontrar Ana Luz, Karina e Jane na Clínica da Dra. Marina, e Letícia, que ho$pedará a Estrela a partir de hoje, e ver 3 cadelinhas já adotadas, tranquilas e bem, nos quintais de suas casas, deixou a tarde melhor! 
Registros do primeiro dia de setembro:
 Snow adora passear de carro e a grandona Toscana, no início ainda ressabiada...
Estrela a esquerda e Toscana, já gostando de andar de carro, a fofa = ela precisa URGENTE de um lar de apoio ou adotante...
SELENE, da Aninha Luz,  tá lindíssima!  E Estrela, indo para sua nova ho$pedagem, é outra que adora passear de carro!  Linda como está,  já tem pretendentes! 
 
E, de quebra, passamos para ver uma ninhada abandonada num terreno que precisa URGENTE ser resgatada, antes que fiquem mais ariscas do que já estão. Elas têm 5 meses, estão sendo cuidadas pelos vizinhos mas tirá-las de lá é prá "ontem" pois têm que ser castradas. E logo! Então fica um apelo: são 2 femeas e um machinho, lindo. Eu, no momento,  não tenho como ficar com eles sem que alguém se proponha a ser Lar de Apoio...Por favor, alguém?