segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Simplesmente LOREN

Esta cadelinha que vemos ao lado andando feliz é a LOREN, resgatada por Rosa Elisa em fevereiro, sem andar. Fez algumas cirurgias e estava numa ho$pedagem até ontem, quando foi adotada...Toda história se encontra num texto da Rosa,  abaixo. Voltando: A noite foi devolvida e eu abri meu apto e coração para ser LAR DE APOIO = raridade na cidade e sonho de todos os cães!, para essa lindona.  A tarde  levei-a na Clínica 3 Irmãos da Luiz Delfino, onde ela ganhou um banho (foto da direita = OBRIGADA!). Os pelos ficaram lindos, brilhantes e sedosos! 
Como ela ainda sente dores nas pernas e já está tudo cicatrizado, a levei para uma consulta, onde foi verificado, por meio de raio X, que  ainda ficou um pino dentro da perna dela. Ou seja, amanhã, às 10 horas, ela estará fazendo nova cirurgia, relativamente simples, a princípio. Depois deverá fazer repouso e continuará comigo. Conto com energias positivas, hein?











Quem quiser ajudar a LOREN, é só  ligar para a Rosa Elisa: 9636 3547.

 Ela é linda, feliz, anda legal e vai parar de sentir dores. É obediente e poderá ser adotada daqui a 10 dias. Se quiser adotá-la depois disso, ligue no 48. 9961 9169. Ela merece e vai ser MUITO feliz! Já foi castrada e vacinada. Perfeita!
Olhem que alegre, tomando solzinho na sacada, com minha Serafina...


OPS! Roubei do mural do FB da Rosa toda história para quem não acompanhou:
A Loren foi atropelada na sexta feira antes do carnaval (fevereiro) e deixada na rua, jogada no asfalto toda quebrada. No sábado me chamaram para levá-la para eutanásia mas como ela não tinha lesão na coluna, vi que ela merecia uma chance. Foi atendida e fez cirurgias que não deram muito certo. Fez mais cirurgias, não dertam certo também. Ficou internada em uma clínica por mais de 2 meses.Durante o carnaval ficou hospedada no apartamento de Verônica Chaoui.Fez outras cirurgias e saiu da clínica. Ficou na casa de Júlia Nogueira por mais de um mês. Retornou para a clínica no sábado 28 de junho, Fez raios x  e passou por uma pequena cirurgia para retirar mais um pino. Está linda, com 13 kg, e é muito meiga, pronta para ser adotada. No dia 4 de julho, foi para uma hospedagem paga enquanto aguarda alguém se encantar por ela.Ontem, 05 de agosto, ela saiu da hospedagem e foi para outro lar de apoio. Ela está devendo R$150,00 do mês que ficou na hospedagem. Se alguém puder ajudar, ligue. Continua aguardando uma família maravilhosa que a ame e não ligue para a sua patinha traseira direita durinha, que foi a única sequela que ela ficou do atropelamento.