quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Kiara e Joni para adoção


Kiara é esta mestiça de boxer de olhos confiantes e profundos. Linda, querida, submissa com outros cães, jovem e cheia de energia. Foi resgatada pela Rosa Elisa Villanueva que contou com a ajuda de Veronica Chaoui, que ficou com ela no seu apto, desde segunda feira, fazendo pós operatório e aguardando o milagre do "Lar de Apoio" se materializar. Como é triste não ter ONDE deixá-los...Sorte que semana passada doei os meus do  único Lar de Apoio que tenho e pude ajudar. Está cada dia mais difícil resgatar cães de porte grande, pela falta de local para eles se recuperarem.  Joni está cada dia mais lindo, confiante, guardião e saudável. Inacreditável como ele se recuperou. Os dois ficaram felizes da vida, correndo livres e soltos, como todos os cães deveriam viver! E a Rosa deve estar com o coração leve, como todos nós, inclusive a Lísia, que doou a ração do Joni hoje e viu as fotos em primeira mão. (Para ver os links anteriores, pesquise em Joni) .  Fotos de hoje.


  A anfitriã,   Leona,  aceitou os dois numa boa, mas mostra sua liderança inquestionável.
Mais uma vez agradeço a Delci e Gelson pela parceria, cedendo o espaço de sua casa e, mais importante, nos seus  corações, para estes anjos com asas nas orelhas!



Por favor, ajudem divulgando para que eles sejam adotados? Obrigada.

 E a minha gigantinha ESTRELA, leia em  Sobre o resgate de ontem
 precisa MUITO de um lugar para  ficar pois (impressionante!) as ho$pedagens estão lotadas e ela tem que sair da clínica amanhã. Como vocês puderam comprovar, meu Lar de Apoio também lotou...
O verbo de hoje é CONFIAR. 
Boa noite e bons sonhos!

5 comentários:

  1. Annita, nossa família agradece imensamente a você, pois a cada dia aprendemos mais sobre o amor com esses animais.
    O Joni é um cachorro muito educado e obediente. Ja aprendeu a não sair pelo portão quando chegamos de carro. Adora uma brincadeira e é muito companheiro, sem contar que é um ótimo cão de guarda.
    A Kiara é uma lindona, super dengosa, adora um chamego e companhia. E como não podia ser diferente da sua raça é silenciosa, só late para algo ameaçador.
    O legal do Joni e a Kiara é que ambos adoram rolar na grama com a criançada.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos Gelson e Delci, voces são uma raridade na cidade que, com tantas casas, poderia ter mais pessoas morando com essa boa vontade e carinho imensos! Além do espaço físico vcs educam, me falam da personalidade deles e ainda tem 2 filhos lindos, que estão crescendo com amor pelos animais! Isso é uma BENÇÃO, pois eles são o futuro, e vcs o EXEMPLO. Minha gratidão eterna e desejo que todos os seus projetos se realizem. Vcs merecem!!! Beijux Annita

      Excluir
  2. Queridos do Joni e da Kiara!!!!!!
    Vamos compartilhar muito para encontrar um lar maravilhoso pra eles!!!!! Obrigada ao pessoal da hospedagem por abrirem este espaço tão importante na proteção animal!!!!!! Obrigada Annita por dar ao Joni um pátio confortável para transformar a espera por sua família mais feliz!
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lísia querida, sabia que vc ia ficar feliz com o progresso do "moção" que vc ajudou a se recuperar e ainda está de madrinha da ração. Tenho uma intuição de que ele conseguirá logo um lindo LAR, por seu intermédio. Beijux

      Excluir
  3. Obrigada Anita por ter conseguido lar de apoio para o Joni e Kiara. Como eles são de porte grande, isso é super difícil. A divulgação do Blog Ficacãomigo, e o jeito simpático dos textos, são fundamentais para a divulgação desses animais que estão aguardando serema dotados. Orbigada, de coração.

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.