quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Kiara e Joni para adoção


Kiara é esta mestiça de boxer de olhos confiantes e profundos. Linda, querida, submissa com outros cães, jovem e cheia de energia. Foi resgatada pela Rosa Elisa Villanueva que contou com a ajuda de Veronica Chaoui, que ficou com ela no seu apto, desde segunda feira, fazendo pós operatório e aguardando o milagre do "Lar de Apoio" se materializar. Como é triste não ter ONDE deixá-los...Sorte que semana passada doei os meus do  único Lar de Apoio que tenho e pude ajudar. Está cada dia mais difícil resgatar cães de porte grande, pela falta de local para eles se recuperarem.  Joni está cada dia mais lindo, confiante, guardião e saudável. Inacreditável como ele se recuperou. Os dois ficaram felizes da vida, correndo livres e soltos, como todos os cães deveriam viver! E a Rosa deve estar com o coração leve, como todos nós, inclusive a Lísia, que doou a ração do Joni hoje e viu as fotos em primeira mão. (Para ver os links anteriores, pesquise em Joni) .  Fotos de hoje.


  A anfitriã,   Leona,  aceitou os dois numa boa, mas mostra sua liderança inquestionável.
Mais uma vez agradeço a Delci e Gelson pela parceria, cedendo o espaço de sua casa e, mais importante, nos seus  corações, para estes anjos com asas nas orelhas!



Por favor, ajudem divulgando para que eles sejam adotados? Obrigada.

 E a minha gigantinha ESTRELA, leia em  Sobre o resgate de ontem
 precisa MUITO de um lugar para  ficar pois (impressionante!) as ho$pedagens estão lotadas e ela tem que sair da clínica amanhã. Como vocês puderam comprovar, meu Lar de Apoio também lotou...
O verbo de hoje é CONFIAR. 
Boa noite e bons sonhos!