sábado, 4 de agosto de 2012

EBA!!! Billy Joel e Lilith, adotados

Em plena tarde chuvosa de segunda feira 31/07, o Dani (leia-se Dani Natação) me ligou querendo adotar um casal de cães filhotes para crescerem juntos e porque sua filhinha adora cães, como os pais. Pensa numa pessoa feliz!...Duas!  Eu sabia que João Perez estava cuidando de uma cadelinha  e ela foi a eleita para ser companheira do Billy.  Os adotantes moram perto da casa dele e  ele logo foi lá visitar a família. Entregou a menina e, mais tarde, levei o Billy Joe amadolindofofo! Hoje fomos visitá-los e aproveitei para tirar os pontos da castração do Billy. Aqui estão as fotos na nova casa, com espaço, cuidado e atenção.  Obrigada São Francisco, nossa parceria tá "o bicho". 
 Confiram as fotos de João Paulo Perez! 

A casinha deles é BEM grande, com colchão e protegida de chuva e vento, dentro da garagem. Os nomes deles agora evidenciam, digamos, criatividade. 
E certamente, bom humor:
 Éss = És um monstro  e   Dáss = Das um banho. 
Notem a plaquinha de identificação do Billy=Dás,  que agora faço só assim: 
Me achou? Ligue XXXXX.  Facilita pois as pessoas mudam o nome deles e querem colocar seus telefones, claro. E eu posso aproveitá-las nos próximos. 
Não estão lindos? 


Post`s anteriores do Billy, desde seu resgate: 
http://www.ficacaomigo.com/2012/06/filhotes-e-mais-filhotes.html
http://www.ficacaomigo.com/2012/07/pepe-billy-joe-e-becky.html
http://www.ficacaomigo.com/2012/07/dois-machinhos-castrados-hoje.html
Agradeço a família de Delci e Gelson pelos cuidados com Billy. Nunca vou conseguir agradecer o tanto que eles me ajudam a ajudar esses anjos caninos, sendo Lar de Apoio! Seja um também? Veja aqui: 
http://www.ficacaomigo.com/p/seja-um-lar-de-apoio.html
Obrigada