Atualizando as notícias deste post: http://www.ficacaomigo.com/2012/08/urgente-cadelinhas-na-rua.html
Depois de algumas confusões, do sumiço delas ontem pela manhã e do reaparecimento, no mesmo local (cercado e enorme, que só com boa vontade ou conhecimento se veriam cães), fui hoje a tarde buscar as duas filhotas, já que ninguém mais se prontificou e eu cansada de tanto diz que me diz. Suzana Macedo foi comigo para me mostrar o lugar - Eu jamais as acharia sozinha. Tem que conhecer a área, perto do campo do AVAÍ, no bairro Carianos. Milagre terem visto as duas pequenas. E o mais estranho: foram abandonadas numa gaiola grande, com um tecido todo costurado, ou seja, houve alguma preocupação em deixá-las bem, se é que pode haver bondade em abandonar. Havia ração e água mas mesmo assim é uma crueldade. Quanto a idade, devem ter entre 5 e 6 meses pois já trocaram os caninos. São bem pequenas e bem SRD. Lembram pinscher com corpo de salsicha e orelhas imensas, engraçadas! Ontem a noite choveu, e hoje a gaiola estava envolta num plástico. Chegamos lá e elas, medrosas, entraram na gaiola e, assim, as coloquei no carro
Duas pessoas se ofereceram para cuidar delas, no Face Book, só que até a hora em que as peguei, ninguém havia me telefonado, deixando endereço ou telefone. Mas a fé, ou sorte, ou proteção, seja lá que nome podemos dar a esta incrível e providencial coincidência, quando estava levando Suzana de volta para a casa dela e convicta que elas viriam para o apto, apesar de eu estar comprometida com outra bebezinha (que está aqui do meu lado e será apresentada em outro post), o telefone toca e adivinhem! = uma jovem protetora me liga e oferece lar de apoio para as duas! Eu ainda me impressiono com essas coisas. Fui do Carianos, ainda meio confusa, pela troca rápida de planos e itinerário, para a casa da Janine, que ofereceu um espaço em um dos enormes canis que tem em sua casa, para que elas fiquem em segurança e conforto. Abaixo fotos das lindas, de porte pequeno, para adoção. Agradeço a Janine Silveira Goedert por sua imensa generosidade em ceder um espaço e cuidar de mais duas -pois ela tem vários cães e gatos de rua- e a Patrícia Secco Geremia por prontamente se oferecer para ser a madrinha de castração delas! Tem mesmo muita gente bacana no mundo e eu tenho sorte de conhecer cada dia mais dessa "raça boa" e assim poder ajudar cada vez mais nossos anjos com asas nas orelhas. No caso delas, grandes asas! hehe
AMEI!!! As meninas são lindas...e vcs, maravilhosas!!!
ResponderExcluirPatrícia Soliani
Parabéns meninas!!!E elas sã lindas!!!E bem orelhudas!!!!kkkk
ResponderExcluirBjs Daniela Venturini
Nossa, eu as vi no face, mas não imaginei que fossem tão pequeninas!
ResponderExcluirÉ muita contradição na histórias delas, mas vão receber muito amor e vão dar também.
Ai, são lindas mesmo!! Que pena que eu não pude ir contigo, senão teria esmagado muito essas fofuuuuuras!
ResponderExcluirAnnita, anjo é tu, que faz esse trabalho maravilhoso, de amor, para esses fofuchos que tanto precisam... Não me canso de te parabenizar nunca ! Que bom que existem pessoas como tu nesse mundo !!!
ResponderExcluirMuito obrigada !!!
Depois me manda as coordenadas para a castração ok? To no aguardo.
Beijãããããooo
Patrícia
Poxa, que bacana Annita!! Elas tinham que ter sido salvas por vc né? E pelas meninas envolvidas contigo nesse caso é claro! "Anjos com asas nas orelhas" Felicidades!!
ResponderExcluirBem... nem preciso dizer que ao vivo... me apaixonei de verdade pela Mila!!! Linda!!! Fofa!!! Querida!!! Espero que ela seja muito feliz!!!
ResponderExcluirPatrícia Soliani