Ou Lar de Apoio, por favor?
Ariane Cristina Alves já me pediu ajuda algumas vezes e aprendeu como fazer para ajudar, como pode, ou seja, divulgando BEM. Não pode recolher, pois mora em apto com os pais mas deu um jeito de levar os cães que foram abandonados na sua rua, em São José, para um dia de "príncipe" numa pet shop. Ficaram lindos! Daí bateu ótimas fotos para facilitar a divulgação e publicou np FB. VAMOS AJUDAR A DIVULGAR? Ruim é que voltaram para a rua e isso é perigoso. E triste.
Você pode cuidar de algum até ser adotado?
Se puder ajudar, entre em contato direto com a Ariane 48. 8466 5899. Eles são lindos e dóceis. Machos . Dois de porte pequeno e um médio/grande. ADOTE, divulgue ou abrigue até doar? Não estão castrados...Obrigada

Que lindos!!!! Como podem descartar assim na rua como se fosse o saco do lixo! Meu Deus para isso mudar somente matando a todos e começando tudo do zero!
ResponderExcluirObrigada a todos pela divulgação!!! Osa dois machinhos pequenos foram adotados. O grande ainda aguarda um lar!
ResponderExcluirEu vou cuidar de um a partir de segunda, se ele se adaptar lá em casa (é apto) posso adotá-lo. Só não busco ele hj pq estou indo viajar amanhã e só volto no domingo à noite.
ResponderExcluir