terça-feira, 31 de julho de 2012

Joni foi para um lar de Apoio

Depois de quase 1 mês resgatado e ho$pedado,  JONI está lindo! 
Ele, que  quase morreu de inanição, deve sua salvação a  várias pessoas 
que o ajudaram, citadas nestes 2  link`s:
E como ontem eu doei um cãozinho que estava num Lar de Apoio - a alegria das protetoras! - o levei para lá. Se tem cão que merecia urgentemente  espaço e atenção especial, era ele. Além do mais eu também me sensibilizei com sua trajetória  e queria fazer parte da "turma do JONI". Mesmo na chuva e, mesmo "pegando chuva", ele correu e brincou com a cadela da família, feliz com tanto espaço. 
Agora "vai que vai" e, para ficar lindão, será rápido. 
Daí quero só ver a fila de adotantes...
Lísia Lensina continuará ajudando-o com a ração de primeira, todos os meses, e
 conto com vocês para me ajudarem  a achar uma família que  mereça esse grandão-bonachão que é um querido.
Novas fotos e cartaz semana que vem, quando o sol voltar.... Aguardem!

3 comentários:

  1. Annita! Obrigada por dar um lugar maior para o Joni - tenho certeza que conseguiremos uma família bem linda para ele que já sofreu tanto!!!!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver fotos do Joni correndo em um jardim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Annita! fico feliz em saber do Joni! tenho duas perguntas: primeiro vc leu meu email perguntando sobre ser lar provisório? e a segunda eh a seguinte: vc sabe como proceder caso da gente queira denunciar um petshop? Levei meu cachorro em um aqui nos Ingleses, ele não voltou bem sabe, e os pelos estavam uma bagunça, qdo reclamei colocaram a culpa em mim, e foram super petulantes.... enfim... se puder me dar uma orientação e já uma dica de um local legal pra levar meu filhote querido.. .eu agradeço... boa semana de chuva pra vc!
    Kali

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.