domingo, 29 de julho de 2012

EBA!!! Becky ADOTADA!


Sabem por que a Becky está dando esta piscadinha? De feliz, pois foi adotada há 6 dias, e ela já previa isso! Estava escrito. Obrigada São Francisco! Becky é uma queridona e teve, realmente,  um up grade na vida. Além dos pais, tem 1 maninho e uma maninha parecida com ela. Todos os links que contam a história dela estarão no final deste post para quem quiser saber de sua trajetória até encontrar uma família. Ela saiu do reciclado, com seu maninho, direto para meu apto pois precisavam de cuidados e alimentação reforçada, daí melhor ficar sob "minhas vistas" mesmo, apesar do trabalho que filhotes dão...mas eles retribuiram com gratidão, cada carinho!

E a linda aproveitou cada momento, dormindo, comendo, brincando e experimentando a delícia de se sentir amparada e dormir no quentinho, que eles não só gostam como precisam, também. Ninguém merece sentir frio! Ou alguém ainda acredita que eles não sintam?

Parabéns aos adotantes (que têm a mais linda coleção de São Francisco que já vi) Eneida e Zilmor. Seus 2 cães ganharam uma linda maninha! 
Confiram as fotos com seus novos maninhos, meio afoitos (rs):


Seja feliz querida Becky. 
Agradeço à Kátia Cilene que deu todo apoio(como conto nos posts abaixo) e as vacinas dela;À  Eneida e Zilmor (adotantes)  que se responsabilizaram pela castração da lindinha e, mais uma vez, à Delci e Gelson que cuidaram dela, também, para que eu pudesse me dedicar à outra bebezinha. 
Vocês fazem toda a diferença para que eu consiga fazer sempre mais!
Aqui os 3 links da trajetória da Becky até sua adoção. 
http://www.ficacaomigo.com/2012/06/filhotes-precisando-de-uma-familia.html
http://www.ficacaomigo.com/2012/07/pepe-billy-joe-e-becky.html
http://www.ficacaomigo.com/2012/07/becky-de-volta-para-adocao.html