sábado, 2 de junho de 2012

Parabéns Aline!

Pelo seu aniversário hoje e meu MUITO OBRIGADA pela confecção do BLOG,  todo o suporte e idéias maravilhosas. Aline (abaixo com sua cadela Brenda) é uma pessoa muito querida, que conheci há 1 ano, e que se ofereceu para fazer um BLOG para mim...ESTE. 
Junto com o Blog eu ganhei uma amiga maravilhosa!
Nos encontramos no lançamento do Livro de Adriana Medeiros, "O dia da mudança" e começamos a conversar sobre cães, depois que  Adriana me apresentou como a pessoa que doou um cãozinho para ela etc etc. Aline ama cães também e tem uma sensibilidade imensa. Eu sentia necessidade de escrever e de mais um espaço para divulgar os "anjos com asas nas orelhas" e ela se ofereceu para fazer e ajudar em tudo, afinal, eu sou zero a esquerda em computação. É sempre gratificante conhecer pessoas que se oferecem para ajudar e que sempre têm uma palavra de carinho e incentivo. 


Só mesmo no seu aniversário que eu poderia chegar com essa cadelinha a tira-colo e ser bem recebida. Me explico:  Ontem, num ímpeto, resgatei 3 filhotes. AMANHÃ farei um post para eles. Dois vieram para o meu apto mas foi MUITO barulho, daí o João Paulo Perez aceitou ficar com o machinho por 3 dias e o levei para a casa dele. Saí de lá com a fêmea, deixando o machinho sob os cuidados do João, para alívio dos moradores do meu prédio.Estava BEM complicado. Enfim, estou realmente contando com um LAR DE APOIO URGENTE até terça feira, para um deles. Continuando: ela foi comigo pois se ficasse no apto  sozinha com meus 4 não iria dar certo. Foi o jeito de conseguir dar os parabéns pessoalmente. Pelo menos ela foi a festa das crianças, que só queriam pegá-la. Enfim, preciso me lembrar de conseguir lares de apoio ANTES dos resgates...e lá to eu fugindo do assunto e abrindo o foco, então volto: 

Muitas felicidades Aline. Que você continue gentil, sincera, bondosa e com esse temperamento de ouro que desculpa uma atitude dessas!

                                       PARABÉNS !