sábado, 9 de junho de 2012

Emocionante carta de Laika



 Oi gente, me chamo Laika. Sou uma mix de Labrador de 1 ano, tigrada, castrada e vacinada.  Tenho olhos cor de avelã que parecem um pedaço do sol e era assim que meu querido dono me chamava:  
"Pedacinho de sol".   Tenho muitas qualidades. Sou guardiã, inteligente, brincalhona, amo crianças e outros animais, pois fui criada com amor, não conheço outro sentimento (Perdoem a roupa,  a "tia Keila" me emprestou dos cães dela, os gigantes que ela tem!).
E este  pretinho-baixinho, a direita,  é o Pitoko. Ele é uma figura! Meu melhor amigo. Dormimos juntinhos e nos divertimos muito. Adoraríamos ter a oportunidade de ser adotados juntos, e assim cumprir nossa missão nesse mundo como anteriormente achávamos que ia ser....

Bem, para eu estar aqui neste BLOG, deixando esta carta,  é porque nossa história até agora foi de altos e baixos e estamos naqueles períodos "baixos"...e tristes.
Explico: Quando filhotes,  fomos desertados em uma rua do Bairro  Rio Vermelho, em Florianópolis. Tivemos a benção de sermos resgatados e adotados por uma pessoa maravilhosa, que já alimentava vários que, assim como nós,  haviam sido abandonados. 
Ele nos colocou  dentro da casa dele, pois estavamos muito debilitados. 
Éramos MUITO felizes com ele, e conhecemos o amor, o carinho, a alimentação farta, cuidados, enfim...Passeávamos todos os dias e dormíamos dentro de casa, num conforto merecido mas... nosso dono faleceu dia 31/05 e ficamos desamparados e, além da saudade, acabamos de novo "sem donos".  Os outros animais que eram alimentados e cuidados na rua, os vizinhos se comprometeram em continuar cuidando, alimentando, protegendo, mas nós tinhamos TUDO..estamos tristes mesmo!!!!. . Se vc puder nos adotar juntinhos ficaremos felicíssimos, pois nos amamos demais. Mas se não puder, e tivermos a chance de ser adotados separadamente, também ficaremos gratos, pois sabemos que não existem lares pra todos, e ter um lar, hoje em dia é para os animais de sorte. 
Obrigada por compartilharem minha carta e  serem solidários à causa. Prometemos retribuir eternamente com amor, dedicação e fidelidade. 
Para adotar escrevam para nossa madrinha, que escreveu por mim, Keila Pimentel, neste email: pimentelkeila@hotmail.com, ou ligue para Annita 48.99619169.  Estamos aguardando ansiosos por um novo LAR!!!! Seguem fotos nossas.
 LAIKA e PITOKO 

      By Keila Pimentel.