sábado, 30 de junho de 2012

EBA! Neve ADOTADA!

Junho começou com chuva e frio, e termina com temperatura perto dos 30 graus, em Floripa - Um veranico inesperado. 
O mês foi repleto de resgates e castrações, muitos pedidos de ajudas e orientações, que procuro responder, sempre que posso. 
Eis alguns post´s que complementam este: Castrar.. &  resgate dos filhotes...
Mas voltando,  junho,  que começou chuvoso, com um desabafo e resgate, termina com a adoção da NEVE, neste lindo dia de verão, em pleno inverno.
Que julho venha abençoado!
Abaixo, Neve no seu novo LAR. Obrigada Alisson Hasse e família por receberem-na tão bem, já com coleira e guia novas compradas, casinha etc!
Ela foi esperada!

Neve foi encontrada e resgatada pela protetora Rosa, vagando pela costeira/Fpolis, magra, debilitada e com sarna, aos 4 meses (foto esq).
Rosa conseguiu lar de apoio em caráter de urgência, por uma semana. Depois de uma semana ela foi castrada, mas não tinha para onde ir, pois não tinham como fazer o pós operatório dela, daí resolvi ajudar e a assumi integralmente.
Ela veio direto da cirurgia, para o meu apto 
(foto a direita), se restabeleceu, ganhou muito carinho e foi vacinada. 💜Mais tarde, consegui uma vaga na casa da  família de Gelson e Delci Boetcher, que tem me ajudado MUITO, sendo Lar de Apoio (foto abaixo). Nesse lar maravilhoso, com um terrenão e muita área coberta, ela foi educada e cuidada, como muitos resgatados sob minha responsabilidade.
Minha gratidão a essa família por 
 tornarem mais resgates possíveis! 
Seja um LAR DE APOIO você também?

E agora chegou a vez da NEVE ser feliz! 
Boa sorte lindinha da titia!