quinta-feira, 21 de junho de 2012

É justo?

Achei este cartaz hoje, no mural da protetora Kátia Carlota Pimentel, que amanhã está de aniversário.Desejo à ela tudo de bom, saúde, alegrias, amor e   paz, além de recursos para continuar cuidando de tantos animais de rua.
Ganhou de presente da cidade, por ter ajudado centenas de animais, um aviso que uma multa, aplicada há 5 anos, está em dívida ativa da Prefeitura, pelo excesso de cães em sua casa, e este mês ela foi intimada a pagar.

Esperamos que seja perdoada a dívida e que a
 Vigilância Sanitária reveja isso com máxima URGÊNCIA
para que ela consiga se mudar o mais breve possível.
Ressalto que NENHUM dos que estão lá tem pulgas ou carrapatos e TODOS são vacinados e castrados. A cidade está LOTADA de cães precisando de um lar  e,por lei, é obrigação do ESTADO cuidar deles... é justo? Sábado (dia 23)  tem uma festa para ela, organizada por algumas amigas. Os convites custam R$20,00 mas a dificuldade de vender, enorme...é justo? Quem quiser ajudá-la ou dar aos cães dela um presente (casinha para cães, ração, por aí...)  ligue 9126 0203. Ainda dá tempo de comprar um convite ou de adotar alguns dos animais dela. 

LEMBREM-SE de nós, por favor, mas sejam justos!

                                                      
Parabéns Kátia! Tenho certeza que todos os animais que você já salvou, 
estão muito agradecidos e você será recompensada, com certeza! Beijux

3 comentários:

  1. Oi Annita,
    Enquanto tem o número de caes abandonados crescendo indiscriminadamente, e muitas vezes com a saude debilitada, Katia Karlota Pimentel recolhe das ruas ou acolhem os que sao desovados em seu terreno. Lá eles tem um tratamento digno, mas falta ainda terem suas familias. Eu mesma fui lá um dia e quando cheguei em frente nao tinha a menor ideia que tinha muitos caes, pois era um silencio total. Apenas qd a chamamos é que a turma se manifestou e ai eu tive certeza que estava chamando na casa certa. Com certeza eles precisam de um espaço melhor, mas se aqueles mesmos animais, so aqueles que estao lá hoje, nao considerando os tantos que ja foram adotados, estivessem nas ruas e portanto procriando, a situaçao da cidade estaria muitoooooooooooo pior.
    A prefeitura deveria no mínimo agradecer as "katias" da cidade.
    Parabens Katia!!!!!
    Abraço
    jussara Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Absurdo a vigilância ter sido chamada nesse caso, ela faz MUITO, todos os animais que estão ali saem castrados e 100% de saúde, ela faz o trabalho que o poder público não faz, e não distribui lambanças, como o caso de pessoas que recolhem milhões e doam sem castrar cães de raça (principalmente), piorando muito a situação das ruas, já caótica. A Katia é uma das protetoras que se mantém mais dignas e respeitadas da grande Florianópolis, tenho maior orgulho de conhecer um trabalho tão digno e BEM feito, pq fazer qquer um pode, mas fazer BEM feito, são poucos e bons. Felicidades Kátia!!!"Tamo junto". Bjs Keila Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos parabéns e pelo apoio de voces, que sem ele eu não poderia continuar meu ¨trabalho¨ bjs Kátia

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.