sábado, 16 de junho de 2012

Continuação do post anterior = Achei a mamãe!

Divido com vocês a alegria desta foto. Pobrezinha da mãe, cheia de leite e da bebê, cheia de vontade de mamar!  UFA!

Indignada com o desconforto da bebezinha pelo desmame prematuro, não me conformei com a história e descobri o endereço da mamãe dela. Seus maninhos conseguiram, pela manhã,  uma ama de leite e ela,na carência desnecessária. Daí foi convencer a família a  deixá-la vir para cá para terminar de amamentar e castrar depois, coisa que eles não queriam. Ana Luz e João Perez estavam na lagoa e foram buscá-la para mim. Foi um alívio saber que as duas ficarão bem. A cadelinha estava cheia de carrapatos. A primeira providência foi tirar todas as fêmeas e amanhã continuar a limpa pois ela está meio arisca, sem entender direito onde está, embora adore um carinho.
Desde ontem que eu só fiquei com a bebê, literalmente no colo, para tudo. 






























Mas agora dormem tranquilas, e eu feliz. Espero poder dormir também :)
 Bom domingo!


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Annita, mais uma vez quero agradecer pela força que vc nos deu acolhendo esta bebê juntamente com a mãe. Tenho certeza que estão em boas mãos. Beijo, Déa

      Excluir
  2. Que lindo, parabens pelo trabalho, que Deus continue a abencoar as protetoras e todos os peludos! Bj

    ResponderExcluir
  3. Annita, que bom que tudo acabou bem. Fico feliz. Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.