segunda-feira, 25 de junho de 2012

Belinha castrada.

Hoje levei a mamãe da Melody, a Belinha, para castrar pois ela já não tem mais leite. Melody já está comendo ração, embora ainda durma grudada nela. Foto.
Estou com saudades antecipadas pois Melody será adotada esta semana e talvez a Belinha volte para a casa da família, no Rio Vermelho. Ainda não estou muito segura que é o melhor para ela... Cuidar deles tão intensamente e ter que abrir mão é muito triste, triste mesmo, mas é a ajuda que eu posso dar, já que já tenho  "filhos" além do que considero ideal pelo meu estilo de vida. A fofa da minha Serafina, como sempre, disputando a maternidade e a mammy, muito querida, cedeu um pouco  a neném, que eu adoro fotografar. Na foto abaixo parece que ela me beija, não parece? Enfim, eu aceitei como verdadeiro...

Como o dia amanheceu maravilhoso, passaram a manhã
 pegando sol na varanda, as lindas!

 Melody ama  carinho...quem não?

Um comentário:

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.