quinta-feira, 7 de junho de 2012

Animais sentem frio. Tenha compaixão!

Todos.  Consiga um abrigo nos dias frios para seus animais, pequenos ou grandes. Animais de pelo curto podem morrer de hipotermia. Quanto mais bebê ou idoso, mais frio sentem. Ajude uma campanha do agasalho qualquer, seja ela humana ou animal, mas doe! Meus cães e hospedes (foto ao lado), mesmo em apto, já estão devidamente preparados. Quem mora no sul sabe, não está fácil, ainda mais sem abrigo....Seja sensível? Todas as espécies agradecem. 



Acabei de publicar este post, abro a Facebook e dou de cara com um apelo da ONG AMAR, que trabalha diretamente nas comunidades carentes castrando animais. A situação está crítica! Leiam:


ATENÇÃO!!!! Protetores e amantes da causa animal. Estivemos hoje no bairro Potecas, em São José (CLARO Q TINHA Q SER!) fazendo cadastramento de animais para castrarmos e ficamos CHOCADOS com a quantidade de ninhadas MORRENDO de frio além de e muitas cadelas prenhas nas ruas. MUITOS cães de raça abandonados .... Precisamos URGENTE de cobertores, caminhas e caixas de papelão para abriga-los,  na rua mesmo. SE vc tiver um espacinho na sua casa, POR FAVOR, tenha piedade e seja lar temporário para alguns desses anjos, tem uma mãezinha mesmo, desesperada, com dois filhotes de 15 dias em um buraco de terra, feita por ela mesmo. Precisam de lar de apoio urgente. SE alguem morar no Continente e puder ajudar com cobertores, avise que posso pegar. Se não puder ajudar sendo lar de apoio, e nem com ajuda para abrigar esses anjos, por favor, apadrinhe uma castração e ajude-nos a evitar que mais e mais ninhadas venham para esse mundo para sofrer e morrer na rua. Conto com a ajuda de todos!  www.amigosdosanimaisderua.com.br