sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa? Farra ? De quem?

O cartaz abaixo,  sem fonte (quem souber, por favor, me informe), reflete o pensamento que acredito ser da maioria da população catarinense, que sofre, nesta época, solidária aos animais que, por puro sadismo, são vitimados. Como se isso fosse um ato santificado.É o mesmo que oferecer vidas em troca de favores dos mortos...uma ignorância sem tamanho. A falta de educação de uma nação se torna evidente nesses episódios, que divinizam a crueldade brutal do ser humano. E assim evoluímos, deixando rastros de sangue por onde passamos. Quem pode achar graça e se divertir "brincando" de torturar e matar? 

Eu nem chamo de farra...nome errado!




PS: Achei isto no FB, para escreverem. Vamos ver, não sei quem é o dono do email abaixo... Por favor, identifiquem-se? Obrigada por ajudar!

FARRA do BOI e Crime de PREVARICAÇÃO
Autoridades que não cumprem o seu papel cometem o crime de PREVARICAÇÃO.
Estamos criando uma opção de denunciar chamados feitos à polícia de Santa Catarina que 
NÃO SEJAM ATENDIDOS.
Caso você assista a algo e informe/ligue para a Polícia ou outro órgão qualquer e os fatos não sejam PUNIDOS e os responsáveis PRESOS e o crime IMPEDIDO, escreva para:

animal.contato@gmail.com

Forneça o maior número de detalhes possível. Telefone discado, nome do atendente, dia, hora, registro do chamado (se houver), nome do policial etc. Descreva detalhadamente a omissão que presenciou.
Estaremos coletando as informações recebidas e enviando a amigos da OAB e ao Ministério Público para providências.