terça-feira, 3 de abril de 2012

Da série CÃES DE RAÇA abandonados = BOXER

Pedi e José Luiz me mandou, pelo email colado abaixo, as fotos de seu novo resgate, pois acho importante divulgar. Não que eles (ele e Andréia)  pudessem fazer mais um resgate. Quem os conhece sabe que eles já tem MUITOS cães na casa deles e sem espaço para mais, só que  no coração, ainda coube este pobre anjo, abandonado na velhice, como muitos. Embora todo mundo fale, há pessoas que ainda me dizem: Ah, mas ele é de raça e eu posso vender a cria, ninguém vai abandonar, pagando caro.  - Ah não? Então tá. Assim, e por causa desse  tipo de pensamento, todos os dias vemos casos como este. Como podem ser tão insensíveis? Mais um, infelizmente. As fotos falam por si...

Annita, conforme vc solicitou, estou encaminhando, em anexo, as fotos do Bradd (boxer idoso), que foi  abandonado em nossa rua.
Ele é bem velho. Estava com uma bicheira enorme ao redor do ânus, desidratado, desnutrido 
e com alguns bernes.   A veterinária esteve agora a tarde aqui e o medicou. 
Vai ficar uns 20 dias em medicação com antibiótico para tentarmos neutralizar a infecção,
 que está muito grande. Além disso ele está com diversos tumores pequenos no pênis, 
que o impedem de ficar úmido e isso o incomoda bastante. 
Ela nos ensinou como massagear para tentar resolver o problema.
 Mais um...José Luís Guimarães Netto 






Esterilizem seus animais, por favor, quem fala para tirar cria está visando unica e 
exclusivamente  o lucro financeiro, e não o bem estar  animal.

2 comentários:

  1. Poootz! Quem faz isso com um serzinho deste???
    Raiva!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho que magriiinhooo gente estes dias vi um boxe vagando na rua tbm.. infelizmente não tive como pegá-lo, mas se tivesse uma casa ja teria levado embora.
    Antes de conhecer tudo isso eu pensava tbm em animais de raça, tirar crias etc. mas hoje não tenho coragem de pensar nisso.
    espero que ele fique bem

    ResponderExcluir

Bem vindo (a) ao sistema de comentários do Blog Ficacãomigo.
Todo e qualquer texto publicado é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez, uma vez que publicamos textos de terceiros, cuja fonte sempre é citada. Os de autoria da proprietária do BLOG não contém fonte. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear. a autoria e acionar os meios legais competentes.