quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cadela "Vida" precisa viver

E para isso conta com Camila, Maysa e Mayara,  que a ajudaram a sobreviver,  e  com sua compaixão, de querer adotar uma cadela idosa, embora ainda cheia de afeto e amor. Abra um espaço na sua casa e na sua vida para a VIDA? Certamente você não se arrependerá!  Abaixo colo o email, aflito, pedindo ajuda APENAS para adoção, uma vez que as 3 amigas, do bem, já resolveram como puderam até agora e já trataram dela...leiam e compartilhem? Ajudem? Muito obrigada.


Camila S H...


para mim
Olá,
Encontramos a cadela Vida nas proximidades da faculdade de veterinária Cav-Udesc, em Lages/SC,  jogada num canto da estrada sofrendo muito e amarrada nas pernas traseiras. Ela não apresentava mobilidade nas patas e parecia sentir muita dor. Já tinha presença de larvas de miiase por todo o corpo.... Recolhemos ela e levamos para hospital veterinário da faculdade, ela estava com suspeita de intoxicação por Botulismo, algumas infecções e estava muito desidratada. Com o tempo, a toxina do botulismo foi sendo liberada, e a mobilidade das pernas retornou. Ela ainda não anda, mais consegue se arrastar e ficar de pé. Aos poucos ela vai conseguir andar de novo. Conseguimos um lar temporario em Lages para ela por um mês. Precisamos de um lar definitivo para ela... Mais como ela é uma cadelinha de grande porte e já tem uns 10 anos,  a sua adoção não está sendo fácil. Gostaria de saber se a sua página poderia ajudar na divulgação da doação da cadela Vida, desde já agradeço muito.

Obrigada.

(fotos em ordem decrescente = ela recuperada, até o dia que foi encontrada) 


A fofa já consegue sorrir!!!hehehehe






Desejo a todos os envolvidos no resgate da VIDA, muita sorte e, para ela,  uma família maravilhosa! Aguardo um contato RAPIDINHO, pelo fone (48) 99619169