Ontem peguei a Bruninha na ho$pedagem onde ela estava há quase 40 dias, em Biguaçu. Fui buscá-la para levar para uma família do Rio Tavares mas, por motivos que não cabem aqui, não foi adotada e voltou comigo para o apto. Estando pertinho de mim, fica mais fácil de doar esta cadelinha linda, fofa e um tanto medrosinha. Uma bebê.
Ontem foi dia de mudanças. A Melzinha saiu das ruas do Rio Vermelho e foi para um Lar de Apoio abençoado! UFA!
Mas o post é para agradecer, também. Agradecer à Bete e Eva Paula da hospedagem e especialmente à protetora Andrea Siqueira por ter cuidado da Bruna para mim, enquanto ela esteve hospedada (inclusive dando vermífugo, vacina e castração!). Agradeço ainda ao João Paulo Perez por ser um jovem tão generoso que, aos vinte e poucos anos, resolve passar um sábado inteiro (assim como já fez outras vezes) a ajudar protetores em feiras, brechós etc, clicando nossos cães e gatos para que as chances de adoção aumentem, além de agregar uma turma maravilhosa à causa! Acreditem, para que sejam adotados, BOAS FOTOS fazem toda a diferença! Confiram as da Bruna, abaixo. Tenho certeza que ela será adotada rapidinho, antes de eu me apegar muito, afinal, aqui no apto a convivência é intensa...
Com vocês, BRUNA, castrada, vacinada, em fotos de João Paulo Perez, aos 4 meses. Não é linda?
Ela é linda, adoro o seu blog.
ResponderExcluirObrigada Jacqueline!
ResponderExcluirque lindinha!!!
ResponderExcluirLinda D+++++...
ResponderExcluirTorcendo para que logo encontre um lar!!!
Estou apaixonada pela Bruna, pegaria ela agora, mas moro em São Paulo. Não tenho como buscar. Rezo a Deus para que ela encontre um lar onde será amada e bem cuidada como eu faria.
ResponderExcluirLinda! Parabéns! xx x x
ResponderExcluir