Jarbas Gonçalves e Melyssa Guimarães acharam esse bebê dia 31/03 no estacionamento aberto do Floripa Shopping, perto da SC 401, correndo sério risco de ser atropelado. Dia 1/04 ele veio aqui para casa, para eu cuidar, pois o BB era mto pequenininho mesmo e necessitava de atenção constante, incompatível com quem trabalha o dia todo. Na segunda feira já o levei na veterinária. Estava com 1kg e 800gramas, uns 2 meses, magro, debilitado e com barrigão de vermes. Mesmo assim é um cãozinho maravilhoso; não incomoda; procura a grama ou jornal para suas necessidades; é calmo e afetuoso. Não posso prever que porte terá, mas é bem miudinho.
Eu havia prometido há 3 anos, pra mim mesma, não assumir mais bebes, mas não pude negar ao pedido deles e também porque, apesar do trabalho que eles dão, são as coisas mais fofas do mundo e encantam aos olhos e a alma, como podem comprovar nas fotos abaixo.
Primeiro dia... Hein?
Segundo dia, dorme que dorme....
04/04, narizinho de terra, já cavando o quintal.
Sendo tão fofo, logo conseguiu uma mammy postiça, a tia Serafina, que adota os bebês que eu trago para casa e ajuda a cuidar deles. Só deu um "chega prá lá" quando ele quis mamar nela, tadinho...
É independente, brinca quando tem vontade e dorme muuuuuito!
Adora uma novidade, especialmente bolinhas
Quando a Jackie, outra bebê de 3 meses, brinca mais forte com ele...
Tia Serafina corre e coloca ordem no jardim de infância, lindas cenas!
Adorei esse post, essa história como sempre genialmente relatada por ti anja ruiva rsrsrs...
ResponderExcluiradorei a parte da Serafina adotando os Bb's e colocando ordem no jardim da infancia rsrsr, bjoo grande já compartilhei o post do bebe.