quinta-feira, 5 de abril de 2012

BB para adoção

Jarbas Gonçalves e Melyssa Guimarães acharam  esse bebê dia 31/03 no estacionamento aberto do Floripa Shopping, perto da SC 401, correndo sério risco de ser atropelado.  Dia 1/04 ele veio aqui para casa,  para eu cuidar, pois o  BB era mto pequenininho mesmo e necessitava de atenção constante, incompatível com quem trabalha o dia todo. Na segunda feira já o levei na veterinária. Estava com  1kg e 800gramas, uns 2 meses,  magro, debilitado  com barrigão de vermes. Mesmo assim  é um cãozinho maravilhoso; não incomoda; procura a grama  ou jornal  para suas necessidades; é calmo e afetuoso. Não posso prever que porte terá, mas é bem miudinho.

Eu havia prometido há 3 anos, pra mim mesma, não assumir mais bebes, mas não pude negar ao pedido deles e também porque, apesar do trabalho que eles dão, são as coisas mais fofas do mundo e encantam aos olhos e a alma, como podem comprovar nas fotos abaixo. 

Primeiro dia... Hein?
 Segundo dia, dorme que dorme....

 04/04, narizinho de terra, já cavando o quintal.

 Sendo tão fofo, logo conseguiu  uma mammy postiça, a tia Serafina, que adota os bebês que eu trago para casa e ajuda a cuidar deles. Só deu um "chega prá lá"  quando ele quis mamar nela, tadinho...
É independente, brinca quando tem vontade e dorme muuuuuito!
  Adora uma novidade, especialmente bolinhas



Quando a Jackie, outra bebê  de 3 meses, brinca mais forte com ele...

Tia Serafina corre e coloca ordem no jardim de infância, lindas cenas!
Ele tem fotos lindas, clicadas pela Camila, minha filha humana amadalindafofa! 

PS: Bebê e Jackie já adotados.