sábado, 14 de abril de 2012

BB ganhou um Lar de Apoio

Hoje BB completou 14 dias sob meus cuidados. Foi vermifugado, vacinado e cresceu. Cresceu MUITO mesmo. Assim que chegou, pensei que ele seria de porte pequeno. Me enganei. Agradeço a Ana Luz que abriu um espaço em sua casa para cuidar dele pois hoje eu resgatei mais uma cadelinha que já passou por 3 famílias, desde que sua 
"dona" (que a comprou) cansou de cuidar. Comum. 
Um absurdo,  mas muito mais comum do que a gente supõe, infelizmente.
Fui buscar a linda e o estado dela me fez chorar. Magrinha, uma pluma, com pulgas, carrapatos, nós nos pelos, dentes com tártaros, e isso que só tem 2 aninhos. Coloquei anti parasitas e segunda vai para uma "GERAL"na clínica. Enfim, Ana Luz, cuidando do BB,  possibilitou que eu trouxesse a menina - rejeitada -  para o apto. Depois que ela estiver mais gordinha e apresentada, farei um post para ela. Este é para agradecer ao Lar de Apoio e animar VOCES a ser um também. Ajuda tanto!

Vejam as novas fotos do BB e como cresceu. Impressionante a mudança dele. BB foi uma grata surpresa para mim, um bebê com alma de cão idoso. Obediente, limpo, quieto e contemplativo. Fazia telepatia comigo - eu sempre entendia o que ele queria, só do jeito dele me olhar. Mais umas semanas comigo e seria um candidato a vaga permanente, se aqui houvesse vaga...um verdadeiro anjo, até o Nemo (líder absoluto ) o aceitou. Tomara que ele consiga uma família maravilhosa como o temperamento dele!

BB e Serafina. Melhor separar logo, enquanto dá.
 O olhar dele...vendo o que?
 Foto: Rodrigo Coliboro

Se comporta BB. A Aninha tem que se orgulhar de você como eu, viu?