Divido com voces mais esta alegria!
Há alguns dias recebi um telefonema de uma moça, apavorada, que havia encontrado e resgatado, uma cadelinha abandonada numa praia do norte da ilha. Quem lhe deu meu fone foi uma amiga em comum, que já adotou uma cadelinha comigo. Imediatamente coloquei a foto no FB, solicitando ajuda para Lar de Apoio ou adotante.
Ela a resgatou, na esperança de que fosse recolhida e cuidada em segurança, até ser adotada. Expliquei o que explico SEMPRE, e todos os dias, que Floripa não tem local para colocar cães resgatados, de graça. Mandei este link, que explica como proceder, mas faria o possível para ajudá-la.
Ela não tinha como bancar a cadelinha e a levou para seu apartamento, alugado. A dona do Apto, quando soube, deu um ultimato para tirar a cadela de lá, e ela cada dia mais aflita, ligando e mandando emails, na tentativa de salvar a cadelinha de um destino incerto, na rua. Ter compaixão, querer ajudar e se ver de mãos atadas é uma sensação insuportável. Entendi a ansiedade e ficamos conversando todos os dias, mas...como tem uns anjos sortudos neste mundo, o milagre aconteceu. E assim, SOPHIA, como foi batizada, foi adotada em menos de 10 dias. A adoção aconteceu pois Angela Sala, a quem agradeço imensamente, lembrou de mim quando uma amiga comentou que queria adotar um cãozinho... Vejam as fotos de sua adoção, com sua protetora, Luana Falcão Beskow e a adotante. Eu sou madrinha, claro, pois a adotante me ligou querendo adotar um au au e eu, mais que depressa, mandei fotos dela, entrevistei e fiz todo o protocolo da adoção. A adotante assumiu todos os cuidados dela, inclusive a castração, que aconteceu hoje. Obrigada João Paulo Perez, por levar Sophia para castrar.
São Francisco, desta vez você foi rápidinho, hein? Como sempre,
muito obrigada!!!
muito obrigada!!!
Puxa Annita, fiquei emocionada. O que fiz foi tão pouco comparado com o que fazes com tanta competência.
ResponderExcluirTenho uma gata de 13 anos, a Agata, que tive a sorte de tirá-la da rua pra ser minha companheira. Já tivemos um gato também, o Bento, que depois de 10 anos de boa vida e muito amor não resistiu a uma doença e nos deixou.
Sofremos muito, eu e a Agata.
Muita Boa Sorte pra ti e pra todos que lutam por quem não tem voz humana pra se defender.
Aprecio demais o teu trabalho.
Grande beijo,
Angela
Obrigada querida, lembre sempre de mim, tá? Beijux :)
ResponderExcluirParabenssssssssssss!!!
ResponderExcluirmil vezes parabens!!!!
essa cena é muito linda de ver!!
beijuuu
Obrigada Jussara :)
ResponderExcluirBeijux e realmente foi muita sorte!
Que sorte ela teve! desta vez foi rápido mesmo, era pra ser! Parabéns Annita, Luana, e todos os envolvidos; e que bom se todos adotassem ao invés de comprar..quantas vidas felizes podíamos proporcionar a estes animais..;
ResponderExcluir