segunda-feira, 19 de março de 2012

SOPHIA adotada!

Divido com voces mais esta alegria! 
Há alguns dias recebi um telefonema de uma moça,  apavorada, que havia encontrado e resgatado, uma cadelinha abandonada numa praia do norte da ilha. Quem lhe deu meu fone foi uma amiga em comum, que já adotou uma cadelinha comigo. Imediatamente coloquei a foto no FB, solicitando ajuda para Lar de Apoio ou adotante.

Ela a resgatou, na esperança de que  fosse recolhida e cuidada em segurança, até ser adotada. Expliquei o que explico SEMPRE,  e todos os dias, que Floripa não tem local para colocar cães resgatados, de graça. Mandei este link, que explica como proceder, mas faria o possível para ajudá-la.

Ela não tinha como bancar a cadelinha e a levou para seu apartamento, alugado. A dona do Apto, quando soube, deu um ultimato para tirar a cadela de lá, e ela cada dia mais aflita, ligando e mandando emails, na tentativa de salvar a cadelinha de um destino incerto, na rua. Ter compaixão, querer ajudar e se ver de mãos atadas é uma sensação insuportável. Entendi a ansiedade e ficamos conversando todos os dias, mas...como tem uns anjos sortudos neste mundo, o milagre aconteceu. E assim, SOPHIA, como foi batizada, foi adotada em menos de 10 dias. A adoção aconteceu pois  Angela Sala, a quem agradeço imensamente,  lembrou de mim quando uma amiga comentou que queria adotar um cãozinho... Vejam as fotos de sua adoção, com sua protetora, Luana Falcão Beskow e a adotante. Eu sou madrinha, claro, pois a adotante me ligou querendo adotar um au au e eu, mais que depressa, mandei fotos dela, entrevistei e fiz todo o protocolo da adoção.  A adotante assumiu todos os cuidados dela, inclusive a castração, que aconteceu hoje. Obrigada João Paulo Perez, por levar Sophia para castrar.
 São Francisco, desta vez você foi rápidinho, hein?   Como sempre, 
muito obrigada!!!