quinta-feira, 15 de março de 2012

AJUDA URGENTE para ninhada

PS = 19/03 = Comunico, feliz,  que TODOS foram resgatados hoje e ficarão sob responsabilidade de  Gisela Beatriz Ribeiro Pereira  , Adote Um Patudo Floripa (Poliana)  , Andrea Siqueira e Fica Cãomigo. O resgate foi realizado pela Gisela Beatriz Ribeiro Pereira  e Roseane Mangrich (e sua filha Duda). Meus sinceros agradecimento a todas e à Sendy, que avisou e cuidou deles até hoje.  Durante a semana, divulgaremos as fotos para adoção. Obrigada de novo pela força tarefa!!!!
*****************************************************************


Me desculpem mas, alguns casos, só dando visibilidade para conseguir ajudar. Eu já estou cuidando de uma ninhada e não é saudável misturá-las, por causa da baixa imunidade e doenças que podem passar de uma ninhada para outra. Assim, copiei o pedido postado no Face Book há 10 minutos. Se puderem ajudar, entrem em contato URGENTE? Castrar todas as fêmeas é importantíssimo, para que daqui há 6 meses isso não torne a ocorrer. 


Obrigada por entenderem e por qualquer ajuda. Texto abaixo das fotos.


Ajuda urgente em Barreiros: 8 babys abandonados com a mammy.

Uma jovem menina (SENDY) escreveu pedindo ajuda para uma cadelinha que vive no porão de uma casa abandonada na Rua Heriberto Hulse, em Barreiros/SJ (nos fundos do cemitério de Barreiros). 

É a segunda ninhada da cadelinha neste local. A anterior, segundo ela,  morreu...

Na casa abandonada há presença de usuários de drogas e a menina demonstrou medo de ir lá.

Caso alguém possa ajudar de alguma forma, por favor................ Estou com minhas disponibilidades comprometidas e com 'fila de espera' para resgate. Obrigada, Lilian