sábado, 11 de fevereiro de 2012

PEPITA & ROUGE, para adoção

A história destas duas cadelinhas é igual a muitas, a família as pegou  pequeninhas. Há 3 dias  se mudaram e elas ficaram.  Ficaram de plantão, em frente a antiga casa delas, esperando por eles, que não voltarão. A Karla Souza Pinto me contou o caso e eu resolvi assumi-las. Rouge, a de cor caramelo, tem perto de 1 aninho e a Pepita, pretinha, tem uns 5 meses, porte pequeno.  Elas ficaram na rua, no Rio Vermelho, sozinhas. Na primeira noite aqui, tivemos que colocá-las dentro da casinha, que não conheciam. Assim que se perceberam num paninho acolchoado, descobriram o conforto e agora ficam ali, dormindo a maior parte do tempo, quietas, e comendo muito, claro!
Os nomes das duas foram sugestão de amigos de rede social, a quem recorri pois elas ainda não tinham nomes. As vezes minha imaginação "some". Já tive tantos animais e não gosto de repetir nomes, daí só com auxílio mesmo. Valeu Samira Mansur Elias e Paula Jabur Elias.
A Pepita teve a sorte de contar com a Jackie Daux Baltazar como madrinha; quando engordar um pouquinho será castrada. A Rouge espera uma madrinha/padrinho para castração etc.
Por favor, ajudem estas duas a conseguirem uma familia amorosa? Agradeço a força.

    ROUGE antes da Tosa, parece um mix de lhasa com chow chow (tem a lingua azulada).


Rouge tosada


                                                                                 PEPITA



                            E as duas dormem, tranquilas e, agora,  limpinhas.
Esta casinha vermelha foi o presente de aniversário que eu pedi, e ganhei,  do Kao Costa. Agora recebe meus hospedes no verão. Viu que linda,Kao?


Sempre tem um cão, em algum lugar,  precisando de casinha, dormindo ao relento, na chuva, sereno ou sol. Se voce tiver alguma sobrando ou quiser doar, me ligue? 48.99619169 Obrigada!