quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Só alegrias e adoções, no feriado.

Hoje divido com voces a alegria de anunciar a adoção de 3 cães,
cuja história compartilhei aqui.
A primeira foi a Sharpeizinha da Keila Pimentel, resgatada numa favela.
Eis o link para lembrar do caso

 Depois foi o Duke, o gigante recolhido por Lia Ponton, que estava cuidando do meu Kim, como Lar de Apoio. Adotado via Face Book, por contatos de Simone Marcondes.
Confira aqui o post dele

e ainda, a minha amadalindafofa Lolinha Bonna, que foi recolhida em 12 de março, em avançado estado de desnutrição e erliquiose, junto com seus maninhos. Dois infelizmente não resistiram e faleceram. Triste mesmo o estado que se encontravam pois tinham uma pessoa responsável (?)  por eles. Enfim, Lolinha  é uma guerreira! Eis o último post dela quando eu, aflita, peço a ajuda de alguém para cuidar dela:
http://www.ficacaomigo.com/2011/10/lolinha-bonna-precisa-de-um-lar.html
Com a personalidade dela, em ho$$pedagens, com muitos, não se adaptou e eu não sabia o que fazer!
A falta de lugares para deixá-los enquanto não são adotados, é o que mais nos sufoca. Mesmo pagando, as vezes não tem, considerando as
 necessidades de cada um.
Quero agradecer a família que aceitou ser seu lar de apoio, onde chegou em 12 de outubro, exatos 7 meses depois de seu resgate,  por terem se afeiçoado e se sensibilizado pela história dela. Ainda meu abrigada à Júlia Nogueira, onde ela estava ho$pedada, desde maio, e a Adriana Medeiros que ficou 10 dias com ela em abril e trabalhou seu emocional, para que perdesse o medo de gente.
Essa mesma família, em fevereiro último, adotou uma mocinha de mim, a lindíssima Nelly. Nelly foi resgatada com seus irmãozinhos (uma ninhada inteira) pela Rosa Elisa Villanueva mas em janeiro eu a assumi. Ficou 2 meses comigo na praia, fácil de adestrar, um show de cadela e ficou imensa! Hoje ela e Lola são bem amigas, dormem juntas e eu estou bem feliz !
 À  Rafaela Garcia Cunha e sua querida família meu MUITO obrigada por toda a ajuda e adoção das fofas!   Parabéns à Mel, Duke e Lola por encontrarem lares que os mereça!

Abaixo foto da Nelly (adotada em março) e da Lolinha Bonna ou apenas LOLA, adotada há uma semana, na casa delas!
Seguimos.