Não faço distinção de cães pequenos, médios, grandes, de raça (com ou sem pedigree); sem raça nenhuma, os vira latas, ou de raça "natural", mas é evidente que a quantidade de cães de raça abandonados aumentou consideravelmente. Isso ocorre em virtude do descarte deles por pessoas que compram e depois se arrependem, doam para quem quiser e eles acabam nas mãos de inescrupulosos que os submetem a uma vida de privaçãoes a extremos maus tratos. Muitas vezes o objetivo é apenas ganhar uns trocados = pagou- levou! Na minha opinião, o próprio Canel Club deveria se juntar a grupos de proteção no sentido de limitar e proibir as vendas pois muitos filhotes estão nascendo de crias consanguíneas e com inúmeros problemas de saúde, além da super população conhecida. Todos perdem mas são eles que sofrem na pele e na alma
Então apresento estes 2 dauschund`s:
Um novinho, de 6 meses, o FERA. Daschund puro, que foi retirado de um criador de cães por maus tratos e o outro ( pecado) , idoso abandonado, o BYRON. É MUITO comum o descarte de cães idosos, por algum humano insensível, após anos de convivência. Byron tem dez quilos. Porte pequeno. Será doado castrado e vacinado
Ambos precisam de adotantes que lhes proporcionem uma vida digna, com os cuidados que a raça requer e a protetora deles precisa de madrinhas pra custear a castração, vacina, ração, hospedagem ou lar de apoio, pois o que mais nos onera é o pagamento de ho$$$pedagens!
Ambos precisam de adotantes que lhes proporcionem uma vida digna, com os cuidados que a raça requer e a protetora deles precisa de madrinhas pra custear a castração, vacina, ração, hospedagem ou lar de apoio, pois o que mais nos onera é o pagamento de ho$$$pedagens!
contato abaixo:
Já A D O T A D O S, pela mesma família! (19/11/2011)
"........Levei no veterinário: erliquíose, anemia, problemas de pele decorrentes da desnutrição (seborréia e escamações nas orelhas), falta de dentes e muito tártaro. Tem cicatriz em um dos olhos que pode ter sido de uma briga ou úlcera, e leve início de catarata nesse mesmo olho, o direito.
Está acabadinho pra idade. Mal cuidado.
Já fez a limpeza de tártaro para poder se alimentar melhor.
É um mega fofo, só quer ficar no colo e ganhando carinho, foi no meu colo até biguaçu pedindo cafuné,
investigou o lugar, como bom dachshund, comeu e foi pra caminha dormir...."
Ajude? Obrigada
Eu tenho uma dachshund está com 8 anos, é super ciumenta, possessiva, e adora o cantinho dela. Como pode um SER HUMANO abandonar um parceiro na velhice? Tomara que tenha a mesma sorte!
ResponderExcluirqueridinhooooooooosss!!! vamos divulgar paa esses anjos encontrarem alguem que os adotem com responsabilidade!!!
ResponderExcluirJussara Medeiros
Possuo um dachshund de 5 anos....um doce, minha vida!!!.
ResponderExcluirEstou em conversa com meu marido, para ver se poderei dar o lar provisório para o Fera, até ele ser adotado.
Semana que vem dou certeza.
Abraços Jociane